27/12/2012

Música inspiradora

Posted in casamento tagged , , , , às 4:09 PM por Natália

Olá minhas queridonas!

Sim, já sei que estou sumida, admito! Essa vida de casada não é brincadeira não, tanta coisa pra fazer que quase não sobra tempo pra mais nada…

O ano de 2012 está se acabando, um ano muito feliz e especial na minha vida, o ano do meu casamento! 2012 foi um ano maravilhoso que já está deixando saudades, mas tenho certeza que os próximos que virão trarão momentos muito especiais também, basta sabermos viver bem a vida…

E para comemorar o ano que passou e também renovar as energias para 2013, que será o ano para muitas noivinhas ansiosas, gostaria de compartilhar uma música que com certeza vai tocar no coração das noivas e também das casadas, uma música com uma letra linda que fala sobre encontrar um amor e deixar tudo para construir uma nova vida ao lado dele e um clipe feito com casamentos reais.

Vejam e se encantem:

 

Quero desejar que 2013 seja um ano muito feliz pra todas nós, que seja um ano com muitos casamentos lindos e grandes construções de sonhos. Viva 2012 e que venha 2013!

Um beijo grande!

Natália

3 Comentários »

  1. blog said,

    Simply a smiling visitant here to share the love (:, btw outstanding style and design .

  2. Rosélis said,

    Olá, adorei seu blog, faço decoração de festas, comecei com decoração infantil, então apareceram os casamentos dos sobrinhos e comecei a decorar chá de cozinha, agora estou com o casamento da minha sobrinha para decorar, será em uma chácara e a decoração será rústica, seu blog me deu muita inspiração e idéias. Amei.
    Você pode visitar meu face decor-ar Rosélis

  3. Flávia said,

    Essa música é mesmo linda!
    Pena que você não apareceu com mais novidades em 2013…
    Espero que seja por um bom motivo!
    Bjos


Deixe um comentário