05/01/2012

Projeto Vestido Branco

Posted in Noivas tagged , , , , , às 12:32 PM por Natália

Olá noivinhas,

Meu pensamento do dia hoje foi: emagrecer! Esse é o maior desespero que assola a maior parte das noivas. Medo de engordar, do vestido não fechar, de ficar horrível de branco… mas CALMA! A melhor coisa à se fazer é traçar uma meta de quilos à perder e como chegar até lá.

Durante as férias, acabei engordando 4kg do meu peso normal. Acho que sou a única noiva  da face da terra que engordou, não é possível, todo mundo diz que noiva sempre emagrece! Isso está me matando então decidi começar hoje mesmo (nada de esperar até segunda-feira), meu plano para eliminar esses quilinhos que não me pertencem. E uma amiga o denominou de projeto vestido branco.

Meu plano de ação é o seguinte:

  • Manter uma alimentação saudável, à base de muita fruta (pelo menos 3 vezes ao dia), legumes e verduras;
  • Beber a maior quantidade possível de água no dia;
  • Não comer doces e açúcar;
  • Praticar algum exercício físico, pelo menos 30 minutos por dia;
  • Comprar óleo de coco em cápsulas (vi numa reportagem no Globo Repórter dizendo que ajuda a emagrecer).

Basicamente esse é meu intuito para chegar na minha meta de 4kg. No próximo mês é a primeira prova do meu vestido e eu preciso estar bem para caber nele… hahaha

Quem mais aí está procurando entrar em forma levanta a mão \o/

Me contem qual a meta e como pretendem chegar até ela.

Beijos adocicados

@noiva_neurotica

Deixe um comentário