04/01/2012

2012 – Ano do meu casamento!

Posted in Variedades tagged , , , às 8:26 AM por Natália

 

Demorou tanto para que eu pudesse dizer isso, e como é bom esse gostinho!

Muitas noivinhas devem estar lendo isso agora e se identificando. 2012 tão esperado finalmente chegou e com ele se aproxima a realização de um sonho.

O ano de 2011 foi muito especial para mim, foi um ano de muita cumplicidade, muitas conquistas, quando pegamos as chaves do nosso lar, fizemos e refizemos contas, choramos, nos descabelamos e começamos tudo outra vez.
E todo inicio de ano serve para recapitularmos tudo de bom e de ruim que aconteceu e fazermos planos para uma nova oportunidade, um novo começo. É a reposição das energias para um novo inicio.

E esse novo inicio é muito especial para mim e para muitas noivinhas que esperaram por tantos anos para poder dizer: Esse é o ano do meu casamento!
Comigo foi uma emoção muito grande quando, em meio à queima de fogos, sussurrei ao ouvido do meu noivo que esse seria o ano mais feliz de nossas vidas.

Vocês devem ter notado minha ausência por aqui… eu estive de férias. Não para viajar, porque para uma noiva neurótica e sem grana isso é humanamente impossível, mas passei as férias inteirinhas correndo atrás das coisas do apartamento. Foi lixar, pintar, instalar, reformar e tudo mais a que temos direito.

O noivo viaja amanhã à trabalho, volta só quase no final do mês e quisemos deixar tudo adiantado, pois afinal, hoje faltam exatos 3 meses,  2 semanas e 3 dias para o casório (não, eu não fico assim contando os dias, mas do lado direito superior da tela tem um contador… hahahaha).
Quando o noivo voltar de viagem, teremos que focar no casamento, será época de fazer lista de presentes, pois no final de fevereiro pretendo começar a distribuição dos convites.

Tenho algumas novidades para ir contando. Uma delas é que estou prestes a fechar o drama da decoração. Mas isso merece um post inteiro sobre o assunto.

Aos poucos vamos tentando colocar a casa e a vida em ordem, afinal, 2012 acabou de começar…

Beijos ansiosos

@noiva_neurotica

 

 

Deixe um comentário