17/07/2012

Thriller – Casamento Natália e Ricardo

Posted in Vídeo tagged , , , , às 8:21 AM por Natália

Olá pessoal,

Demorei mas voltei com uma novidade muito boa. Finalmente ficou pronto o thriller do meu casamento! E eu não me canso de olhar…

Pra mim ele ficou perfeito! Música em sincronia total com as imagens.

Como é gostoso assistir milhões de vezes, parece até que voltamos no tempo e revivemos cada segundo desse dia tão mágico e especial.

A produção do vídeo ficou por conta da GuirrAV, contato Renato Guirra, fone (11) 7729.0623 | contato@guirrav.com.br.

Beijos

@noiva_neurotica

3 Comentários »

  1. Fátima said,

    Sensacional !!!! Tudo perfeito… O maiking off, o salão, a cerimônia… Parabéns !!! Todo esforço foi válido e o resultado…. Podemos ter uma ideia através do vídeo e das fotos postadas, porque a sensação de realização Natália, é algo que somente você e o seu Marido podem avaliar o significado !!!! Sejam felizes !!! Beijos

  2. Fran Huesa said,

    nossa até arrepiei…

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

  3. cyribeiro said,

    Me emocionei!!!!!!
    lindo, lindo, lindo!!!
    a parte das vózinhas tb me tocou… queria tanto que a minha visse o meu casamento…
    a vida é assim, né?

    Perfeito!

    Beijos, querida


Deixe um comentário

