25/06/2012

Making of at home!

Posted in Dia da Noiva, Fotografia tagged , , , às 10:29 PM por Natália

Olá pessoal,

Hoje gostaria de compartilhar com vocês fotos do meu making of.

Como já comentei anteriormente, fiz meu dia de noiva na casa dos meus pais. Lá pude contar com a presença de pessoas muito queridas próximas à mim, inclusive aquelas que me arrumaram com tanto amor e cuidado.
Meu dia de noiva foi mais que especial, até minha cachorra participou ativamente dele, vejam ela observando meu vestido de noiva.

Fotos: Dai Nunes

Ainda tenho mais algumas fotinhos pra compartilhar com vocês.

Beijos

@noiva_neurotica

 

1 Comentário »

  1. Fran Huesa said,

    que lindo making of

    bju

    respireecase.blogspot.com.br


Deixe um comentário

