07/06/2012

Decoração do meu casório

Posted in casamento, Decoração tagged , , às 10:21 PM por Natália

Olá pessoal,

Continuando com os relatos do meu casório, quero mostrar com muito orgulho como ficou a decoração.

Quem me acompanha sabe da dificuldade que enfrentei para conseguir fechar a decoração. Isso porque não tínhamos rios de dinheiro para gastar e desde o início das minhas pesquisas decidi que gostaria de uma decoração simples, elegante, feita com garrafas e com itens que foram personalizados por mim. Eu com grande ajuda da minha sogra, cunhada, madrinha, irmã e mãe fizemos os guardanapos, os porta-guardanapos, as lembrancinhas, e com a ajuda de todos os amigos consegui juntar muitas garrafas e vidros para a decoração.

Depois, consegui encontrar a pessoa que iria colocar toda a minha idéia em prática, e fez isso divinamente: a querida Silvana, conforme já comentei aqui. Quando cheguei à cerimônia e depois a festa, fiquei de queixo caído com o resultado, que foi muuuuuuito melhor do que eu esperava. Fico até emocionada em saber que cada detalhe pensado, cada escolha feita, caíram como luva e ficou mais que perfeito, não tenho palavras. Pra vocês entenderem o que eu estou falando, vejam as fotos:

 

 

 

O Bolo fake, que foi mérito da minha madrinha Gislene e da nossa vizinha e amiga Rosinha:

 

 

 

Esse espaço era o hall de entrada, com uma mesa de fotos e onde ficou também o livro de assinaturas:

 

 

 

 

As lembrancinhas, que deu um mega trabalho pra fazer, mas o resultado ficou ótimo:

E o meu buquê lindo:

Fotos: Dai Nunes
E aí, o que acharam?

Beijos

@noiva_neurotica

3 Comentários »

  1. cyribeiro said,

    Linda!!!!!!! Naty, tudo ficou perfeito.

  2. Hannah said,

    Natalia agora que achei td isso… foi perfeito!! Tudo lindo como vcs… agora so falta os herdeiros… rsrs… bjosss

  3. Gábi said,

    A decoração ficou linda….! Tanto da cerimônia (que nave linda!) e da festa!

    Parabéns!!

    beijos!


Deixe um comentário

