24/05/2012

Cerimônia – Entrada da Noiva

Posted in casamento, casamento no campo tagged , , às 9:30 AM por Natália

Agora, chega o momento mais esperado. Finalmente a noiva entra na nave.
Não sou uma pessoa muito clássica, mas especificamente para a entrada da noiva, acho que não existe música mais apropriada do que a Marcha Nupcial. Ela sempre me arrepia até o último fio de cabelo, ainda mais sendo antecipado por uma bela clarinada. No meu caso, escolhi a Clarinada da Rainha.

E assim, entramos meu pai e eu:

E o noivo estava lá, me esperando no altar, os olhos cheios de lágrimas:

Fotos: Dai Nunes

E aí, o que acharam?

Ainda tem mais fotos da cerimônia!!!

Bjs

@noiva_neurotica

8 Comentários »

  1. gislene said,

    Estava radiante…parabêns e obrigada pelas dicas!

  2. cyribeiro said,

    Entro aqui todo santo dia…. deixo de entrar dois dias e está bombando, hauauaha

    Nati… vc estava linda demais!
    Amei sua nave. Lembra muito como vai ser a minha!!!

  3. Fran Huesa said,

    q linda decoração, adorei seu vestido e penteado…

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

  4. Cilene said,

    me fez sentir td emoção do dia … belo demais …

  5. Elca said,

    Conheci o blog há poucos dias e adorei. Parabéns, estava tudo muito lindo, e vc tb! Bjs e que vc seja muito feliz!

  6. Hannah said,

    Foi td maravilhosamente lindooooo!!!

  7. QUe legal!! Eu tbm vou me casar no Sítio do Vovô!!
    Tem alguma dica específica pra lá?
    Decoração maravilhosa!!! Você saberia me dizer quando gastou em media nessa decoração?
    Beijos!!! Parabéns!!!!

  8. Natália said,

    Olá Sabrina,

    Minha dica para você que casa no sítio do vovô é se atentar à iluminação.
    A iluminação de lá é feita com lâmpadas normais, o que não dá um efeito muito legal. Para criar um climinha, é preciso pensar na iluminação cenográfica.
    A decoração custou pouco mais de 2600, sem contar as cadeiras Tiffany que loquei à parte.

    Beijos e boa sorte!


Deixe um comentário

