23/05/2012

Cerimônia – entradas

Posted in casamento tagged , , , às 9:08 AM por Natália

Oi pessu,

Finalmente recebi o CD com todas as fotos do casório! O difícil mesmo será escolher 80 fotos dentre cerca de 1600, mas isso é um outro assunto…

Vou começar os relatos com as entradas do pessoal na cerimônia e as músicas correspondentes.

Os padrinhos entraram  ao som do Pachelbel’s Canon in D. Uma música clássica que me remetia à tranquilidade e simplicidade campestre.


O primeiro casal à entrar na nave foram os avós do noivo:

Logo em seguida, minha irmã com meu primo:

Depois, a irmã do noivo com um primo dele:

 

Em seguida, meus padrinhos de batismo, que também convidei para ser padrinhos de casamento:


Após, entrou um casal de amigos nossos que são muito especiais, que sempre nos acompanhou e se Deus quiser será assim sempre:

E por último dos padrinhos, entrou minha prima muito querida junto com um amigo nosso:

 

Depois da entrada de todos os padrinhos, entrou minha digníssima e linda mãe, com meu querido sogro:

 

E então, o aguardado noivo entrou na nave, ao som do Coldplay – Paradise. Ele e a mãe estavam radiantes e com muita expectativa:

 

 

E por último, antes da noiva, entrou minha daminha fofa, carregando a plaquinha de “Lá vem a noiva”, ao som do Toquinho – O Caderno:

 

E lá no fim do corredor, prostrado no altar com os olhos marejados, o noivo me aguardava ansiosamente, para que pudéssemos dizer o nosso abençoado “SIM”:

Fotos: Dai Nunes
E para criar uma expectativa, a entrada da noiva fica para o próximo capítulo!

Beijos

@noiva_neurotica

5 Comentários »

  1. Olha o contrinha!

  2. Tamires said,

    Ola tudo bem???

    sempre acompanho seu blog, eu adoro rsrsrs e hoje tive uma surpresa… a irmã so noivo é a Hannah eu a conheço. rsrss ela é amiga da minha prima, ela fazia Ballet com minha prima e eu a conheço também, pois como minha prima eu também fazia ballet.! achei muita coincidencia e decidi postar um comentário para você. Adoro seu bloq e espero que seja muito feliz. Estou anciosa para ver mais fotos!

  3. Natália said,

    Caracas, não acredito!!!! Muita coincidência mesmo!!!!
    Vou comentar com a Hannah sobre vc. Que bom que gosta do meu blog. Obrigada pelos votos de felicidades.

    Bjão

  4. Cilene said,

    Tô anciosa p/ ver o restante … foi um momento mágico e muito feliz p/ tds nós… Parabéns por tudo … e tb pelo blog…
    super bj

  5. Monique said,

    Oii Natália,tudo bem?Vou me casar em agosto do ano que vem,e também la no sitio do vovô,pesquisando algumas ideias no google,te encontrei..rs Gostaria de saber que horas começou a sua cerimonia,pois estou com duvidas..rs Será que pode me ajudar?

    Bjusss
    Qualquer coisa me procura no face: http://www.facebook.com/monique.cardoso.737


Deixe um comentário

