14/05/2012

Cadê os posts sobre o casório?

Posted in casamento às 3:10 PM por Natália

Vocês devem estar se perguntando exatamente isso… nem sei por onde começar e pra ajudar continuo sem internet na minha casa nova.

Falei com a fotógrafa hoje e ainda essa semana ela me enviará o CD com todas as fotos. Dessa forma fica mais fácil eu postá-las e ir narrando os fatos.
O que eu tenho para contar sobre o saldo final do casamento: faria tudo outra vez! Meu Deus, como vale a pena cada esforço gasto por esse dia tão especial, nem tenho palavras para expressar.

Aos meus olhos, os probleminhas que tiveram foram quase que insignificantes que passaram desapercebidos até por mim. Detalhes que nem fizeram diferença pra mim mesma… pra mim foi perfeito e Deus abençoou meu dia com chuva, mas no momento do casamento o tempo estava bom e não choveu.
A sensação de entrar em seu próprio casamento é muito diferente. Parece que você está alheio à tudo o que acontece ao redor.
Se eu puder dar um conselho às noivas, seria: aproveite cada momento do seu dia, pois ele é todinho especial.
Dizem que o casamento passa voando, e comigo não foi diferente. Mas posso dizer com tranquilidade que eu consegui aproveitar cada segundo, tudo saiu melhor do que eu tinha planejado ou sonhado. As pessoas se divertiram horrores, dançaram até a música acabar, quase não tinham pessoas sentadas nas mesas, salvo raras exceções.

Ainda estou colocando a vida nos eixos, mas prometo que assim que receber o CD de fotos, vocês saberão de todos os detalhes desse dia mais especial da minha vida.

Beijos e saudades de vocês.

@noiva_neurotica

4 Comentários »

  1. cyribeiro said,

    Mata a gente de curiosidade, mata!!!

  2. cyribeiro said,

    E vc está curtindo essa nova fase?
    Eh só me falar quando queeu vou. Bjooo

  3. cyribeiro said,

    combinado!!!!!!!!!!!!!!!

  4. silvana said,

    Fico feliz por voces!!
    me mande algumas fotos por email por favor..
    Felicidades!!


Deixe um comentário

