05/04/2012

Meu chá de lingerie

Posted in Festa, Variedades tagged , às 12:45 PM por Natália

Olá pessoal,

Hoje estou aqui para compartilhar algo muito especial que minhas amigas prepararam pra mim, meu Chá de Lingerie.
Desde o começo dos preparativos tinha decidido que não queria fazer chá de cozinha, pois não achava graça nas brincadeiras desde a época da minha infância. Então aos poucos fui comprando todos os utensílios de cozinha, e decidi que ao invés do chá de cozinha faria o de lingerie.
Sempre achei muito mais atrativo e divertido fazer um chá com as amigas, para falar besteira e rir muito.
Porém, as contas apertaram e eu estava quase desistindo da brincadeira. Mas minhas amigas (sempre elas, graças à Deus as tenho) não deixaram que isso acontecesse e organizaram tudinho do meu chá, que foi um espetáculo.

Aluguei o salão do prédio. Escolhemos o tema da festa: Pin Up!

A decoração da festa seguiu esse tema, e foram feitos vários cartazes com essas bonecas pin up, com meu rosto, e colados no painel.  Os comes e bebes da foram divididos, cada pessoa levou um pouquinho, e estava tudo delicioso.


Partindo para as brincadeiras, uma das meninas fez uma lista de perguntas que o noivo respondeu antes da festinha. de 11 perguntas, eu tinha que acertar 7 caso contrário, castigo! Nem preciso dizer que tive que pagar um mico de vestir um calçolão!!!
Todas a lingeries foram penduradas em um varalzinho. Na segunda brincadeira eu tinha que adivinhar quem tinha dado cada uma delas. Essa foi bem difícil e tomei vários castigos também:

Na terceira brincadeira, levaram 3 cuecas com um perfume diferente em cada uma delas e a minha missão era identificar qual o perfume do meu amorrr:

Enquanto aconteciam as brincadeiras, estava rolando no salão um papel assinado pelo noivo, em branco, para que cada uma das convidadas escrevesse uma promessa que o noivo teria que cumprir no casamento. No final de todas as brincadeiras, o noivo que estava na churrasqueira com os homens, entrou e teve que ler todas as promessas. Eu gostei tanto do que estava escrito… dá pra perceber pela minha cara:

E no final rolou uma declaração de amor só no meu ouvido:

Foi uma festa e tanto! Me diverti horrores e fico muito feliz por existirem pessoas tão especiais na minha vida, que fizeram com que tudo isso acontecesse. Amo meus amigos!

Beijos

@noiva_neurotica

Ps: Faltam 16 dias!

4 Comentários »

  1. Fátima said,

    Curti, curti e curti… No final tudo deu super certo e a alegria tomou conta da galera presente! rs
    Parabéns Amiga, você merece tudo isso e muito mais.
    Beijos

  2. cyribeiro said,

    Que mááááááááximo!!!!!!!!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Parabéns… quem fez os desenhos das pin-ups com seu rosto??

  4. Natália said,

    Olá Cláudia,
    Tem um site que vc consegue fazer montagens incluindo seus rostos apenas nas imagens… se chama face in hole, dá uma procurada pq lá tem muita coisa legal.

    Bjs


Deixe um comentário

