27/03/2012

Decoração: Silvana Pintando o Sete – Checked

Posted in Decoração, Fornecedores que indico tagged , , , , às 9:00 AM por Natália

Hoje tenho um assunto muito especial para compartilhar aqui com vocês, um item do casamento em que o processo de escolha foi bastante demorado, mas que tenho certeza ser a melhor opção: a decoração!

Desde minhas pesquisas iniciais de como seria a decoração do meu casamento, me deparei com a maior dificuldade: nosso orçamento. Tínhamos uma verba muito curta para investir e todos os fornecedores que conheci cobravam o olho da cara. Cheguei até ir em fornecedores arrogantes que me disseram que o mínimo que cobrava era 7 mil reais (oi?!?)!!!

Uma coisa era certa, eu queria uma decoração singela, personalizada e elegante. Iria utilizar garrafas na decoração, como já comentei aqui e aqui.
Pensei em juntar amigos e eu mesma fazer a decoração, o famoso Do It Yourself – ou faça você mesmo – porém tinha um problema, não tínhamos a mesa do bolo, nem o aparador da cerimônia. Busquei alternativas, pesquisei custo para locação de móveis, mas todos cobram muito caro por esse tipo de aluguel. Foi então que graças à Deus e à esse meu querido blog tive a oportunidade de conhecer a queridíssima Silvana, do blog Fazendo a Festa.

Ela encontrou meu blog e deixou um comentário. Eu, por curiosidade, entrei no blog dela onde encontrei trabalhos que são um mimo e super delicados, tudo em estilo provençal.

Os móveis são todos nesse estilo provençal, fornecidos pela irmã da Silvana, a Suely que também tem um blog para divulgar sua coleção de móveis, o Artesanato Colorindo a Vida. Vejam que coisa mais linda o acervo dela:

Não é simplesmente um mimo!!!! Achei tudo de uma delicadeza e lindeza… fiquei encantada!

Tenho certeza que fiz uma ótima escolha. Irei fornecer as garrafas que juntei para que a Silvana possa fazer os arranjos das mesas dos convidados. As demais coisas serão por conta dela.

Foi difícil encontrar, mas finalmente achei algo de muito bom gosto e com certeza tudo ficará do jeitinho que imaginei!

Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. cyribeiro said,

    Que lindo, Naty!!
    Sabe, estou no dilema da decoração também. Já paguei uma parte da decoração para o buffet, agora o decorador quer mais um tantão para deixar o lugar do jeito que eu quero.
    Meu, vai ficar muuuito caro, mesmo eu fornecendo as garrafinhas e afins.

    Não consegui acessar o blog da Silvana, nem o da irmã dela aqui do trabalho. Vou tentar mais tarde, de casa.
    Eu adoraria fazer toda a minha decoração no melhor estilo DIY, mas infelizmente não posso contar com as pessoas. Sozinha não rola, né?

  2. cyribeiro said,

    Eu fiquei mais calma depois que minha amiga pegou os convites dela… mas mesmo assim, né? dá um friozinho na barriga…
    E vc? como estão seus preparativos? falta tão pouquinho para o seu!

    Beijosss


Deixe um comentário

