21/03/2012

Falta 1 mês!

Posted in casamento tagged , às 1:15 PM por Natália

Nossa, nem tô acreditando que falta só isso. Um mês passa voando…

Eu estava tranquila e sem ansiedade nenhuma em relação ao casamento até hoje. Saber que falta apenas 1 mês causa uma ansiedade muito grande!

Eu tinha programado fazer um post sobre algumas decepções que venho tendo, com a família mesmo, pessoas pedindo pra eu convidar parentes distantes que se eu visse na rua nem reconheceria, meu pai se demonstrando chateado por eu ter dito para ele não convidar os amigos dele que eu nem conheço e pra completar uma briga razoavelmente feia com a minha madrinha e irmã, que disse que não seria mais minha madrinha.

Sei que são palavras ditas da boca pra fora, mas me magoaram muito… mas enfim, meus planos de comentar esse assunto foram pro espaço porque hoje acordei muito feliz pra me preocupar com coisas que me trazem sentimentos contrários. Tô feliz porque acordei e descobri que falta 1 mês para eu dormir e acordar todos os dias com o homem que eu amo tanto que nem cabe no peito. Tô feliz porque graças à Deus as coisas estão dando muito certo para nós e eu tenho muita fé que tudo vai sair do jeitinho que eu sempre sonhei, mesmo com tantas adversidades.

Falta 1 mês para eu ser mais feliz ainda (será que é possível?).

Beijos

@noiva_neurotica

Anúncios

3 Comentários »

  1. Tai said,

    é suuper possível! e esses problemas são parte do percurso..o dia mais lindo está chegando e Deus está totalmente no controle dele. beijos!

  2. cyribeiro said,

    Que ruim amiga!!!!! Eu já tive problemas com o noivado… Quero nem ver qdo chegar perto do casamento. Se precisar, vou dar uma sumida e o pessoal só vai me ver alguns dias antes (tipo uns 4). Aí eh menos tempo para me encherem o saco, pois imagino que vai dar treta

  3. thaty said,

    Nati de todas essas coisas chatas vamos rir mto vendo que tudo deu certo.
    o meu faltam 23 dias

    =)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: