29/02/2012

Músicos da cerimônia – Elaine Freitas: Checked

Posted in Músicas tagged , , , , às 8:30 AM por Natália

Olá minhas queridas,

Deixando de lado as coisas ruins que já passaram, hoje estou aqui feliz da vida pra contar sobre mais um contrato fechado: os músicos da cerimônia!

À princípio eu queria realmente músicos durante a cerimônia inteira, com tudo o que eu tivesse direito. Acontece que a grana encurtou e decidimos cortar justamente os músicos e substituir por músicas mecânicas, comandadas pelo mesmo DJ da festa. Porém, de uma coisa eu não abria mão de jeito algum: a clarinada!

Me arrepio inteira sempre que ouço o som dos trompetes triunfais, causando uma ansiedade e curiosidade nos convidados pela entrada da noiva, e disso eu fazia questão.
Decidi junto com o noivo que fecharíamos apenas os 2 trompetes triunfais, para a clarinada.
Negociei o preço, afinal de contas, eles iriam tocar apenas uma musiquinha, né minha gente?

Mas quando cheguei no domingo na reunião com a Elaine Freitas, ela me convenceu a mudar tudo!
Ela me sugeriu substituir um trompete por um teclado, incluir um violino e dessa forma teríamos música para a cerimônia inteira!
Claro que o custo é um pouquinho maior, pois estaríamos incluindo um músico à mais, porém fica em conta pensando que a música será para tudo. Caro seria eu contratar 2 músicos por um preço X apenas para tocar uma música e ir embora.

A Elaine fez sugestão de músicas e deu até uma palhinha no piano lindamente. Como eu amo música, acho que dá o tom da cerimônia.

Sai de lá feliz da vida! Claro que terei apenas um trompete, não vai ficar com o glamour de ter 2 trompetes, mas pelo menos desse jeito a música será ao vivo durante a cerimônia inteirinha, e isso eu acho que vale mais! E quem sabe mais próximo, caso sobre um dinheirinho, eu incluo mais um trompete para daí sim ficar do jeitinho que sempre quis. Mas isso, se der…

Para quem quiser o contato da Elaine:
Elaine Freitas Escola de Música
(11) 4587-8909
sistemamusical@uol.com.br

De qualquer jeito, estou feliz!

Beijos

@noiva_neurotica

1 Comentário »

  1. cyribeiro said,

    E aí, Nat!

    Eu tb já mudei um monte de coisas de última hora, sabe?
    Umas porque eu não tive tempo de fazer, outras pq por uma diferencinha a maior eu colocava outras coisas e assim foi.
    Os musicos da cerimonia ainda estou para fechar. Quero conhecer o trabalho de uns caras primeiro, para ver se vale a pena fechar com eles. inicialment,e sim.

    Já escolheu a musica da entrada?
    Estou num dilema, menina!!!!


Deixe um comentário

