16/02/2012

Decepções e pequenas felicidades…

Posted in Convites, Variedades tagged , , , às 9:18 AM por Natália

Ainda não me sinto à vontade para falar sobre meus convites. Ainda dói e me sinto muito mal com o que aconteceu.
Como existem empresas que não cumprem com o combinado, não se importam quem estão prejudicando e o sonho que estão destruindo. Estou ainda abalada, mas descobri como tenho amigos muito especiais, que sempre me deram apoio e força nos momentos que mais precisei.

Ontem, quando chegaram meus convites, meu mundo desabou. Senti vergonha de entregá-los aos meu convidados. Fiquei sem chão, sem reação.
Convidei uma amiga para dar uma volta no shopping para espairecer, distrair…

O shopping inteiro estava em liquidação e finalmente avistei o vestido do jeitinho que eu queria para o casamento civil. Um vestido de renda, mas com um ar meio vintage, que caiu como uma luva!

Entrei na loja, provei e comprei. Saí feliz da vida com a minha aquisição, que me fez esquecer um pouco dos problemas em relação aos convites. Agora tenho que voltar a fita e refazer uma etapa que não foi bem executada. Tenho 4 dias úteis (porque pa ajudar ainda tem o carnaval no meio) para dar um jeito nos convites.

Mas não se preocupem, quando eu estiver melhor psicologicamente volto para contar tudo o que aconteceu. Mas por enquanto, só quero esquecer e correr atrás do prejuízo.

Beijos

@noiva_neurotica

5 Comentários »

  1. Tai said,

    oi guria! o que houve? sempre acontecem problemas de percurso e sei que por ser nosso grande dia dói mais ainda, mas tudo se resolve! vai dar tempo de arrumá-los e entregar e tudo ficará lindo, será o dia mais especial da sua vida! Deus é maravilhoso e cuida de nós, se importante com todos os detalhes conosco.

    Tenha um dia muito abençoado!

  2. Mayara said,

    Fico com tanto medo de acontecer isso comigo que eu mesma estou fazendo os convites. Agora o único medo será a impressão el alto relevo que vou ter que fazer na grafica. Pensamento positivo que tudo vai dar certo!

  3. Mayane Dias said,

    Ahh Nati..que coisa ehim. Verdade tem empresas que dispensamos comentários ( é melhor). Na, parabéns pela aquisição( vestido do civil). Quanto aos convites acredito em seu bom gosto e na sua criatividade, então desde já SEI que dará certo e que os mesmos ficaram do Jeito que vocês sonharam.
    Bjos e obrigada pelas dicas.

  4. Boa Tarde!

    Sou noiva tb e me caso dia 27/04/2012, hoje tive a mesma sensação que você. Comprei convite dessa empresa, eles demoraram para entregar e os convites são horriveis, tenho vergonha de entrega-los aos meus convidados, já chorei muito e estou com um odio tão grande dessa empresa, nunca tinha visto um trabalho tão mal feito. Fora o descaso com que eles nos tratam, Mayara você está certa tenho certeza que se eu mesma tivesse feito os meus hoje não estaria tão preocupada.

    Natalia fica tranquila vai dar tudo certo.

    Estou fazendo varias reclamações desta empresa, e estou pensando em processa-la por danos morais, pois como você disse eles estão destruindo sonhos.

    Qualquer coisa pode contar comigo,

    Erika

  5. Juliana said,

    Nossa gente to até me preparando!!! Tb comprei convites dessa empresa e eles dão uma canseira…to desdenovembro fazendo contato e eles me enrolando e talzs…chequei até pensar que eu é q tava sendo enjoada….mas agora tenho encontrado tanta reclamação na internet sobre essa empresa que já to quase que me conformando com o que vai se chegar…..se chegar!!!

    Não sei se perceberam mais o site saiu fora do ar!!!

    Vamos nos unir todas as noivas que tiveram esse probelma e vamso pedi o dinheiro de volta no NOIVA URBANA, eu topo…

    Juliana


Deixe um comentário

