14/02/2012

Hoje – 1ª prova do vestido de noiva

Posted in Vestidos tagged , , às 9:21 AM por Natália

Olá minhas florzinhas,

Estou numa correria lascada com os preparativos e sei que tudo vai piorar. Essa semana chegam os convites (assim espero), depois de muita luta com o fornecedor, mas esse “causo” merece um post especial, para que vocês tomem muito cuidado para não levar gato por lebre.
Assim que os convites chegarem, nem quero ver a corrida para a entrega aos convidados. Quero que todos eles estejam com o convite em mãos pelo menos 1 mês antes do grande dia.

Hoje estou mega ansiosa. Depois de pouco mais de 10 meses de espera, irei rever meu lindo vestidón… hoje é a primeira prova desde o dia em que fechei o contrato do aluguel. Estou morrendo de saudades dele. Como é o segundo aluguel, os ajustes são poucos, talvez apenas a barra.
Minha mamis, que sempre me acompanha, vai comigo hoje também. Deu um jeitinho de sair mais cedo do trabalho só para poder me acompanhar nesse momento tão especial e esperado. Aliás, ela está comigo sempre, pois quero que curta cada acontecimento dos preparativos junto comigo. Sempre fomos muito companheiras e já fico triste desde já porque sei que vou sentir falta dela por perto.

Mas hoje o dia é de felicidade. Hoje é dia de ter uma prévia mais uma vez de como ficarei no big day.

Ansiedade que corrói. Mas que delícia de ansiedade. Se todas as minhas ansiedades fossem por coisas boas assim, eu estava feliz!

E sempre relembro, estou curtindo cada segundo desses preparativos porque o melhor da festa é esperar por ela.

Beijos

@noiva_neurotica

Deixe um comentário

