07/02/2012

Traje do noivo: Maximu’s Rigor – Checked

Posted in Fornecedores que indico, Traje Noivo tagged , às 10:48 AM por Natália

Uma rapidinha…

Tenho mais um item fechado do meu check list!
Sábado passado fomos até a Máximu’s Rigor para ver o traje do noivo. Ele chamou também o pai, a mãe e a irmã para ajudarem a escolher a roupa.
A grande novidade é que ele não me deixou nada. Respeitei a vontade dele e fiquei o tempo inteiro na salinha de espera, ansiosa, esperando por notícias…

Fomos muito bem atendidos e pelo que o Ricardo me contou, tinham roupas modernas e com ótimo caimento.

Recomendamos!

Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Tai said,

    oh Deus! só vai ver a roupa dele no dia também? não sei se eu aguentaria!! hehe que legal, mais uma etapa alcançada!!!

  2. Taty said,

    Olá Natália!

    Está rolando um sorteio lá no blog!
    Dá uma passadinha e vê se te interessa e boa sorte!

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar-em.html


Deixe um comentário

