02/02/2012

Arranjo do cabelo – Maria Cacaw Noivas: Checked

Posted in Fornecedores que indico, Penteados tagged , , , , às 10:59 AM por Natália

Olá minhas queridas,

Estou muito feliz por ter recebido meu arranjo do cabelo.
Procurei por flores na 25 de março e até encontrei alguns com preços bem em conta, mas a qualidade não era tão boa e o material utilizado també não. Encontrei uma designer que fazia arranjos maravilhosos, mas quando pedi um orçamento quase cai pra trás. Preços absurdos!
Já não sabia mais onde procurar até que numa troca de e-mails com outras blogueiras de casamento, uma delas me indicou a Maria Cacaw Noivas.

Entrei em contato, mandando algumas fotos de flores que eu tinha gostado e ela disse que fazia sob encomenda. Selecionei a minha preferida e esperei um contato dela.
Vale contar aqui que a Cacaw é muito atenciosa e querida, me deixou muito à vontade caso eu não tivesse gostado, poderia refazer ou escolher outro modelo.
Quando ela me enviou o arranjo pronto, fiquei de queixo caído com a delicadeza e qualidade do produto. Ela é muito caprichosa e cuidadosa e o resultado foi perfeito!

Vejam alguns modelos produzidos por ela:

Lindas, vocês não acham? Recebi as minhas ontem e fiquei encantada com elas.
Super indico e recomendo as flores que ela faz, porque dá pra perceber que são feitas com amor.

Beijos
@noiva_neurotica
Anúncios

3 Comentários »

  1. cyribeiro said,

    Naty!!!!!!!
    Já estava com suadades de vc!
    Que tipo de véu vc vai usar? Quero um voilete.
    Essa Cacaw… gostei dos arranjos dela. São absurdamente lindos!!!
    Vou pedir um orçamento.
    Tem coisa que não adianta querer comprar na 25. Lá temos que procurar por preço. Qualidade já é outra historia!

    To querendo passar na 25 sem ser esse fds, no outro. quer ir?

  2. cyribeiro said,

    Naty!!! Eu tinha esquecido, mas eu tb tenho um compromisso no sábado dia 11.
    Quer ir no dia 18??

  3. cyribeiro said,

    Trabalhão é pouco, Naty!!!
    Mas alugar sai muuuito mais caro.
    Fora que depois podemos usar para outras coisas, né?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: