19/01/2012

Dia da Noiva – Checked

Posted in Dia da Noiva tagged , , , , às 10:00 AM por Natália

Decidi como farei meu dia de noiva. Na minha casa, perto da minha mãe, irmã, algumas madrinhas e da minha dog!

Minha prima é cabeleireira. Minha cunhada é maquiadora. Conheço e confio no trabalho delas. Porque não juntar tudo isso e ter um dia agradável perto de pessoas que gosto e curtindo minha casa como sendo a minha casa pela última vez?

Foi por isso que optei. A casa dos meus pais é bem grande e acomoda à todos muito bem, os que vão se arrumar e os que vão trabalhar, porque além da cabeleireira e maquiadora, terá também a fotógrafa com o assistente e o cinegrafista. É bastante gente e é necessário espaço.

Em casa, estarei mais do que à vontade e nós poderemos fazer uma farra boa. Montaremos uma mesa com um café bem reforçado e gostoso pra galera, já avisei pra minha irmã que ela estará responsável por fazer uma massagem em mim (ela só não concordou muito com a ideia… rs), e minha cachorrinha querida poderá participar junto comigo e pode render ótimas fotos!

Tenho total certeza que será um dia maravilhoso, descontraído e que ficará especialmente guardado na memória de quem estava comigo.

E pra quem quiser os contatos, segue:

Studio Drika Mello
Rua João Pereira, 235 – Lapa
Fone: (11) 3647-9457
E-mail: studiodrikamello@gmail.com

Hannah Garçon Maquiadora
Fones: (11) 7889-1569 / ID Nextel: 105*139085
E-mail: hannahgarcon@yahoo.com.br

Beijos

@noiva_neurotica

 

3 Comentários »

  1. Fabi said,

    Acho ótimo quando se pode fazer o dia da noiva em casa, com a família. Afinal, o casamento é uma festa bem família, né?!
    Beijo!

  2. Cynthia said,

    Oi Naty!!!
    Não fui tb.
    Queria bastante ter ido. Ñão fui por sem-vergonhice minha mesmo. Fiquei até tarde vendo filme e perdi a coragem de acordar cedo no domingo.
    Feio, né? Domingo fiquei na casa do benhe o dia inteiro, fazendo os sousplats!

    Nossa, amei sua idéia de se arrumar em casa.
    Acho que na minha casa não daria muito certo. Somos muitas pessoas e muitas dogs.
    O meu, to pensando emf azer em um hotel mesmo, num quarto grandão.
    Acho que pode ficar bem legal também.

    Beijossssss

  3. Luciana said,

    Acho muito legal dia da noiva em casa, bem mais a vontade! Beijos

    http://www.milcamadasdetule.blogspot.com


Deixe um comentário

