12/01/2012

100 Dias

Posted in casamento, Variedades tagged , , às 9:02 AM por Natália

Parece promoção da Marisa, 100 dias para pagar… hahaha

É isso mesmo. Faltam apenas 100 dias, 100 dias para a realização de um sonho e o inicio de uma nova etapa na minha vida.

Quando penso que falta só isso e que à pouco tempo tinha escrito um post sobre faltar 9 meses, me bate certo desespero. O tempo está passando numa velocidade incrível e isso me assusta.
Ao mesmo tempo que eu não vejo a hora de chegar dia 21 de abril, por outro lado queria que o tempo corresse um pouco mais devagar, pois o melhor da festa é esperar por ela e isso é um fato!
Além disso, simultaneamente à vontade louca de ir pra minha casa, ter minha rotina, meus móveis, minhas coisas, desde já sofro com a ideia de deixar a casa da mamãe, onde tenho aconchego, amor, cuidado, casa comida e roupa lavada…
Sei que sentirei falta disso tudo, mas acredito que tudo na vida é uma questão de costume.

São 100 dias que me distanciam da minha nova família. Aquela que constituirei com a pessoa que escolhi, ou que meu coração escolheu para passar o resto das nossas vidas. Pareço piegas mas é a verdade, desde que começamos à namorar, quando tínhamos 14 e 16 anos, já sonhávamos com o tempo que ficaríamos juntos todos os dias e que teríamos nossa família, nossos filhos (sim, no plural, quero pelo menos 2). Hoje, depois de 11 anos de convívio, nossos planos não mudaram. Continuamos a querer dormir e acordar juntos todos os dias, ter alguém para compartilhar a vida, afinal, como diria Tom Jobim “É impossível ser feliz sozinho”.

Começo desde já tentar me desapegar às coisas que não virão junto comigo. Meu quarto, minha cama, a divisão de roupas com a minha irmã (e disso ela também sentirá muita falta, tenho certeza), as lambidas da minha cachorra feliz da vida quando chegamos em casa, a comidinha fresca da mamãe, os mimos do papai, aiiii será que eu aguento? rs

Sei que o convívio no inicio do casamento é difícil, pelo menos é o que todo mundo diz, são 2 mundos completamente diferentes, com manias  e prioridade diferentes, que tem que conviver em um mesmo ambiente. Mas com o tempo, tudo se ajeita. O que o tempo não cura, apaga, ajuda? Ele está aí, no tic tac do relógio para nos lembrar a todo momento que ele existe e que pode ser bom ou ruim, dependendo o uso que fazemos dele.

Por isso, quero aproveitar esses últimos 100 dias para curtir a casa da mamis como sendo ainda a minha casa, terminar de ajeitar as coisas para o casamento e que esses próximos 100 dias sejam de muita felicidade, pois está chegando!

Beijos

@noiva_neurotica

Anúncios

6 Comentários »

  1. cyribeiro said,

    Menina, que “TEMÇO”!!!
    Eu moro e vou casar em São Paulo, lá longe, em Interlagos.
    E trabalho em Jundis.
    Eu vou adorar trocar ideias sobre o casório. Ainda mais que vc está mais proxima da data que eu, né?
    Eu tremo, só de pensar!
    Quanto às garrafas que sobrarem, eu aceito!!!
    Só me falar quando e onde e eu busco!
    Devo passar pelo seu bairro todo santo dia, hehehe.
    Bjos!

  2. Cynthia said,

    Vamos sim!!!!!!!!!
    Eu não sei mta coisa de wordpress tb… eu vou fuçando e fuçando e fuçando.
    Menina, sabe o que eu sempre quis colocar no meu blog e nunca consegui? Aquelas janelinhas de “você também poderá gostar de:” e a sugestão de posts relacionados.
    Vc sabe fazer aquilo?

  3. cyribeiro said,

    Naty!!!
    Claro que pode ajudar.
    No momento, estamos recrutando madrinhas e padrinhos que colaborem com vintão por mês, para nos ajudar nos custos veterinários, que são muuuito caros.
    Doações de coleiras, vacinas, rações, coisinhas usadas (como caminha, potinho de ração, etc..) sempre são bem-vindas tb!
    O que não usarmos, com certeza repassamos a outros grupos que também precisam. Há um grupo que nos ajuda e ajudamos tb. É uma coisa mútua, afinal uma mão lava a outra!
    Sinta-se a vontade para nos ajudar da forma que for melhor para você!

    Beijos!

  4. Cynthia said,

    Esse post está liberado para eu comentar. que estranho!!!
    Então, me conte tudo. Não estou sabendo ainda!!!!!!

  5. cyribeiro said,

    Vou sim, com certeza!
    Já vou falar com o noivo tb.
    Vc vai?

  6. cyribeiro said,

    Claro!!!!!!!!!!!
    Vc tem face? Eu só vou conseguir me comunicar, sem ser por aqui, na quinta a noite (to no sul a trabalho). Mas podemos combinar. Ia ser bme legal!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: