11/01/2012

Rifa – Pet Feliz

Posted in Variedades tagged , , , às 3:02 PM por Natália

Fugindo um pouco dos assuntos casamentícios, com esse post rápido gostaria de divulgar uma rifa que está sendo promovida pelo Pet Feliz – Proteção Animal. Eles ajudam a mudar o destino de peludos abandonados.

Eu como sou à favor da ajuda aos animais, resolvi divulgar aqui a rifa, para contribuir com a vida desses bichinhos que tanto dependem de nós.

Cada número custo somente R$ 8,00 e o prêmio é um Nintendo Wii destravado, com pouco uso (tudo o que é rifado, foi doado por pessoas do bem).

Clique aqui , selecione a opção rifa, escolha seu número e boa sorte!

E termino com a frase: “Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco.” (Edmund Burke)

Pense nisso.

Beijos

@noiva_neurotica

1 Comentário »

  1. cyribeiro said,

    Eu sou cachorreira!!!
    Hehehehe. Fico pegando cachorros abandonados para arrumar casa para eles. Amo demais da conta isso.
    Tenho uma amiga que super me ajuda tb. Sem ela, eu não conseguiria metade das coisas que eu fiz.

    E, usando as palavras de uma colega de trabalho: “Obrigada por fazer a parte de muitos!!!”

    Bjos


Deixe um comentário

