06/01/2012

O que ficou pra mim…

Posted in casamento, Variedades tagged , , , , às 9:35 AM por Natália

Olá pessoas,

O noivo viajou à trabalho. Mais uma vez, dentre tantas viagens que já fez e ainda vai fazer. Sempre sofro muito quando ele viaja e desde já fico pensando que em breve, quando estivermos casados, cada vez que ele tiver que fazer uma viagem eu ficarei sozinha em casa… aiiiii!

Mas durante os preparativos surtei um pouco em saber que terei que correr atrás de algumas coisas sozinha. Sozinha em partes, pois sempre carrego minha mãe junto comigo em praticamente tudo o que vejo, mas sou muito insegura em decisões, principalmente quando envolve o gosto de outra pessoa que não está ali para opinar… mas no mais, estou tentando me ocupar para passar logo o tempo. Ele foi ontem e volta daqui à 14 dias. Daí volta,  passa um tempo aqui comigo e viajará de novo para trabalhar no carnaval. Quase morro quando penso que quando ele voltar pela segunda vez, vai estar faltando apenas 2 meses para o nosso big day! E eu preciso correr contra o tempo.

Por precisar fazer um casamento econômico, resolvi colocar a mão na massa em alguns detalhes do casório. Decidi fazer ou mesma os porta-guardanapos, as lembrancinhas, o cardápio para a mesa dos convidados e com a ajuda da sogra, faremos os guardanapos de tecido, os caminhos das mesas (que já estão todos prontos) e as cortinas para a nossa casinha.

Além disso, como estou juntando as garrafas e vidros para a decór, tenho já bastante coisa mas preciso de um tempo para lavar tudo, contar e separar para entregar à pessoa que fará a decoração.

Ou seja, tenho muuuuuuito trabalho pela frente. Os prota-guardanapos estou quase finalizando, faltam apenas 50 para acabar, e em breve colocarei o passo a passo dele. mas todo o restante ainda precisa ser feito. Ai que medinho de não dar tempo. O bom é que com tanta coisa à ser feita, esses dias longe do meu amor passarão voando, tenho certeza!

Beijos

@noiva_neurotica

3 Comentários »

  1. Thaty said,

    Nat, tava pensando em vc esses dias! Lembra de quando conversavamos e faltavam 12, 11 meses. Pois é, agora faltam 3 meses e algumas semanas. Esta passando mto rapido né?
    ja estou com o frio na barriga!!!
    Que tudo ocorra bem nos ultimos detalhes…
    bjs!!

  2. Natália said,

    Nossa Thaty, é mesmo, o tempo voa……..
    Tenho certeza que dará tudo certo, as noivas são abençoadas!
    Bjão

  3. Micheli Marques said,

    Oi Natália!
    Tô vendo que é normal ser uma noiva insegura e neurótica!!! Meu nome é Micheli e te achei procurando fotos de árvores francesas… de cara gostei dos seus posts e me identifiquei.
    Meu casamento será daqui 10 meses e estou super perdida, precisando apertar o orçamento pq é td mto caro!!!
    Talvez possa me enviar algumas fotos das coisinhas que vc mesma fez para me ajudar…
    Agradeço muito!!!


Deixe um comentário

