14/12/2011

Lenços para lágrimas de alegria

Posted in Variedades tagged , , às 9:30 AM por Natália

Olá queridas, como estão?

Peguei uma encomenda que há muito estava esperando: os lencinhos para lágrimas de alegria!!!

Fiz a encomenda através de uma rodada de descontos do Orkut. Pra quem não conhece, existem comunidades no Orkut apenas para isso, onde as empresas abrem rodadas de um determinado item e vende à um preço mais em conta, caso atingido um número X de compradores.

Meus lencinhos para lágrimas de alegria foram um achado. Estavam por um preço super bacana e pelas fotos, eram feitos com um capricho só. Fiz a encomenda em março (se não me engano, pois já faz tanto tempo) e pedi para retirar em novembro, quando estivesse mais próximo do casamento. Quando comprei, parecia uma eternidade ter que esperar até novembro, ou seja, oito meses de espera, mas esse tempo passou tão rápido que nem eu acreditei.
A rodada que participei foi da Comunidade “NOIVAS RJ -RODADA DE DESCONTOS”, que na verdade serve para o Brasil inteiro (na maioria das vezes).
A rodada que participei foi da Pri, e claro que no começo fiquei super insegura se realmente iria ser entregue, principalmente depois de tanto tempo.

Mas não tenho palavras pra dizer como ficou um mimo e fiquei surpresa com a gentileza da Pri. Ela se encontrou exatamente no dia e hora que combinamos, com meus lindos lencinhos em mãos:

Não ficaram a coisa mais linda?

Por isso, super recomento as coisinhas que a Pri faz, e sugiro que fiquem de olho nas rodadas porque sempre tem coisa legal, mas sempre com o cuidado de verificar se o fornecedor é confiável, ok?

Beijos

@noiva_neurotica

Deixe um comentário

