23/11/2011

Faltam 150 dias – Fotografia Checked

Posted in Fornecedores que indico, Fotografia tagged , , , , às 2:55 PM por Natália

Oi florzinhas, tudo bem?

Adoro números redondos, e 150 é um número muito bonito! rs

Faltam 150 dias para o meu grande dia e me sinto levemente alividada. Consegui fechar finalmente, depois de muita busca e procura, a fotografia!

Adoro esse meu cantinho pois além de ideias, dicas, desabafos e inspirações, ele serve também para ter contato com pessoas que estão envolvidas com o mundo casamentício, sejam elas noivas, recém-casadas ou mesmo fornecedores. E foi através desse bloguinho aqui que conheci o trabalho lindo da Dai Nunes.

Fotografia é o registro do sonho realizado e é preciso um olhar muito sensível para captar a emoção do momento através das imagens. Valorizo muito fotografia, que tem que estar impecável pois será a lembrança que teremos pelo resto da vida desse momento tão importante da vida.

E para que vocês entendam o que eu estou falando, nada melhor do que ver:

É com um carinho enorme que venho indicar essa fornecedora que é um doce de pessoa, super atenciosa e que faz o que gosta com amor.
A Dai é de Campinas, mas atende muitos eventos em São Paulo e região.

Se entrarem em contato com ela, digam que indiquei.

Estou super feliz com  a minha contratação!

Beijos

@noiva_neurotica

5 Comentários »

  1. freymaciel said,

    Legal.

  2. Amei as fotos! Seu blog é muito fofo. Ainda não fechei nada e estou ficando doida já, vou pedir um orçamento para a Dai 😀
    Valew pela dica
    bjkas

  3. Dai Nunes said,

    Querida Natália, que coisa mais fofa!!! Obrigada pela confiança, prometo dar o melhor de mim nesse dia tão cheio de amor.

  4. Gábi said,

    Hum…tenho certeza que as fotos do seu casamento ficarão lindas!!!!!

    O meu cunhado entrou levando as alianças ao som de I’LL BE THERE – Jackson Five, em quarteto de cordas!!!

    Foi mto emocionante mesmo..=)

    beijos!

  5. Sol Avelar said,

    Tão bom fechar contratos não é….aí ai
    adoroooo
    e amei a foto dos pés
    fez uma ótima escolha flor


Deixe um comentário

