18/11/2011

Convites – Checked

Posted in Convites tagged , , , às 10:00 AM por Natália

Olá pessoal,

Sexta-feira pós feriado prologando, tudo de bom se eu não tivesse que trabalhar amanhã. Mas não posso nem reclamar, farei um freela de recepcionista em um evento pra poder tirar meu passaporte com a grana que receberei.
Ainda não tenho destino certo pra lua de mel, mas quero deixar meu passaporte prontinho para o caso de eu conseguir fazer a viagem que quero… Tento aplicar os métodos do Segredo, para que os meus pensamentos e minhas ações atraiam aquilo que desejo… rs

Fora isso, queria contar pra vocês que fechei meus convites. Desde o inicio queria um convite que fosse simples, mas que tivesse algum detalhe diferente e que não fosse caro, pois acho besteira gastar muita grana com algo que no final das contas vai acabar no lixo (alguém guarda convite de casamento à não ser os noivos?).

Enfim, estava disposta em pagar bem baratinho pelo convite mais simples que tivesse e eu apenas colocaria o laço chanel para dar uma diferenciada. Eis que anteontem, olhando as ofertas dos sites de compra coletiva vejo: “Lindos convites com 42% de desconto”, no site Noiva Urbana. Quando olhei os modelinhos, meu coração bateu um pouquinho mais forte… eram lindos, delicados, coloridos, com estampa floral e meu laço chanel com strass. Perfeito!

Mandei o link para o noivo, que não gosta muito do estilo floral, mas me deu carta branca para decidir, realmente estava muito em conta! Então fechei. Com uma certa insegurança e medo de dar certo, mas fechei. A loja que confeccionará os convites é a Puro Amor, que fica em Limeira. Vejam abaixo um modelinho que está na promoção:

O que vocês acharam?
Se gostaram e querem também, corram que a promoção ainda está valendo, até amanhã!

Beijos

@noiva_neurotica

Deixe um comentário

