03/11/2011

Ideia criativa – banner diferente

Posted in casamento tagged , , , às 8:24 AM por Natália

Olá galerinha do bem, como vocês estão?

Hoje quero compartilhar uma ideia que achei muito bacana e que encaixa perfeitamente no meu casório, já que o espaço da cerimônia e festa são em ambientes separados mas no mesmo sítio. Vejam essa foto que explica tudo:

Fonte: Fuxico de Noiva

 

Adorei esse banner com a foto dos noivos, indicando onde fica o espaço para cerimônia e a festa.

Lindo e criativo, não?

Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Emanuelle said,

    Oie!!

    Adorei a ideia!! Bem diferente mesmo!!

    Muito obrigada pelo comentario la no blog viu! eu adorei o seu post anterior sabe , realmente temos que ter fé em Deus pois o momento do pré casamento parece ser um momento de provação do casal, eu e Jonas estamos passando por isso, mas eu tenho fé em Deus tambem que Ele proverá tudo o que for necessário para os nossos sonhos!
    Que Deus abençoe muito o casamento de voces!! bjinhuss

  2. Rachel Sousa said,

    Essa ideia aqui é ótima.. os convidados se divertiriam muitooo.. rs
    Noivinha.. adorei seu blog e obg pelo recadinho lá no meu.
    Beijinhos.. volte quando quiser.


Deixe um comentário

