27/10/2011

Tenha fé

Posted in Variedades às 8:50 AM por Natália

Olá noivinhas,

Ontem fiz o post correndo, pois estava caindo de sono, mas precisava compartilhar as últimas novidades com vocês. Mas me esqueci de deixar um recadinho muito importante…

Quem me acompanha desde o início sabe a dificuldade que meu noivo e eu encontramos para realizar esse sonho. Havíamos comprado um apartamento sem praticamente ter dinheiro guardado e fizémos das tripas coração para conseguir fazer algum tipo de recepção para comemorar nossa união.
Acontece que por todo o tempo, desde que começamos a guardar nosso suado dinheirinho, as coisas têm dado certo pra nós. Quantas vezes chorei com meu noivo por ter não termos dinheiro para isso ou aquilo, do jeito que queríamos no casamento e ainda conciliar tudo isso com a reforma do apartamento e compra de móveis. Essa situação é muito difícil para quem está começando a vida, são muitos gastos altos de uma vez só e acabamos tendo que optar por uma coisa ou outra. Mas nesse percurso todo, apenas não abri mão de uma coisa: fé.

Sempre agradeci muito à Deus por todas as bençãos e oportunidades que Ele tem colocado em minha vida, e as pessoas maravilhosas que fazem parte dela. E sinto que apenas tenho retorno positivo disso, pois quando penso que algo não tem saída, de repente tudo muda e o que antes era impossível, começa a se tornar viável.

Com tudo isso, apenas quero dar ânimo e força a todas vocês, que fazem e refazem contas tentando achar alguma saída para conseguir fazer tudo o que se quer, sem abrir mão de nada. Tenham muita fé em Deus, pois as coisas nem sempre acontecem da forma como gostaríamos e não entendemos porque acontecem desse jeito, mas nunca sabemos o que Deus nos reserva. Se algo não deu certo agora, é porque algo melhor Deus tem preparado pra nós. Confie Nele e lutem para que os desejos do coração se tornem realidade. E no finaç, tudo dá certo!

Beijos

@noiva_neurotica

 

2 Comentários »

  1. E como essas palavras são verdades neh moça…
    força q tamo juntas
    bjos

  2. Sabrina Mix said,

    Oi, Natália! Tenho para mim que noivas são seres abençoados mesmo. No final, acabamos conseguindo fazer o casamento do jeitinho que sonhamos! Também estou entrando em uma aventura semelhante à sua e de seu noivo: casamento, apê novo (que ainda precisa de umas reforminhas) e decoração do nosso cantinho. É muita coisa, mas vai dar tudo certo no final. Tenho certeza!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11) e está muito apertada, me ajuda!

    Beijos e sucesso!!!


Deixe um comentário

