14/10/2011

Dica de Sorteio de Lingerie

Posted in Variedades tagged , às 9:01 AM por Natália

Hello Girls,

Hoje quero dar uma super dica de sorteio para as noivinhas.
Eu sempre me pego pensando em que lingerie usar no grande dia, pois queria algo diferente, especial, romântico e ousado, mas ainda não encontrei nada no estilo que procuro.
Por coincidência, descobri um sorteio que vai rolar no site da Aline Brandão Consultoria de Estilo. Ela vai sortear uma linda lingerie da Duzani.

Para participar, clique aqui e siga as instruções.

Vejam abaixo algumas lingeries lindíssimas. Eu já tenho a minha favorita, e vocês?

 

 

 

Corram e participem.
Beijos
@noiva_neurotica
1 Comentário »

  1. entrei aqui sem querer e me deparei com o post fazendo propaganda do meu sorteio! As lingeries dessa marca são lindíssimas mesmo, eu mesma fico tentada a não pegar todas para mim! hehe
    Já multipliquei suas chances, boa sorte!!!

    Beijos
    Aline
    abconsultoriadeestilo.com.br


Deixe um comentário

