14/09/2011

E se fosse preciso escolher…

Posted in casamento, Variedades tagged , , , às 8:32 AM por Natália

Olá queridas,

Como já mencionei algumas vezes, meu noivo e eu valorizamos muito as imagens captadas no casamento, sejam elas em forma de fotografia ou filme.
Queremos belas fotos e imagens como lembrança, recordação de um momento muito especial, de maneira que quando olhassemos para tudo aquilo, fosse como se estivéssemos vivenciando tudo novamente.

Porém, como tudo tem seu preço e com um orçamento enxuto, penso que talvez ter os dois itens fique inviável. Depois de muita reflexão e muitos cálculos, chego a conclusão que talvez tenha que optar entre foto e vídeo.

Mas aí muitas dúvidas pairam sobre minha humilde cabeça de noiva… o que escolher? Será melhor manter as fotos ou o vídeo? O que vocês fariam se tivessem no meu meu lugar?

Tenho muita fé em Deus, que me guiou até aqui e nunca me deixou desamparada. Sempre na minha vida, as coisas aconteceram da melhor forma possível e no momento em que tinham que acontecer, mesmo que eu não conseguisse enxergar isso quando ocorreram.
O noivo e eu até cogitamos vender o carro para pagar a festa sem sufoco, mas não acho correto abrir mão de um bem que conquistamos com tanto esforço para gastar, torrar em uma festa, por mais que seja um sonho meu. Acredito que por mais que tenhamos sonhos na vida, temos que ter prioridades, sabendo que cada passo que dermos refletirá no futuro, é a lei da ação e reação.

Por isso quero a opinião de vocês hoje, mas ainda na confiança que tudo dará certo e que no final das contas, não vou precisar escolher.

Beijos

@noiva_neurotica

7 Comentários »

  1. Aline said,

    As flores murcham, os docinhos e comidas acabam, os convites vão pro lixo, a musica acaba… Mas fotos e videos ficam pela vida inteira e não há reprise pra gravar ou fotografar em caso de arrependimento…
    Abraços

  2. Não me contenho ..tenho que opinar!
    Amo fotografia!! È uma pena que muitas vezes sinto ela tão banalizada por essa era digital ..tira foto ..deleta… tira foto ..apaga
    Eu gosto do papel. Acho que essa imagem parada eterniza a cena é como se podessemos sempre reviver aquele exato momento.
    E a idéia de abrir um album de fotografias é algo de grande romantismo , algo meio antigo achava lindo quando eu era pequena aqueles albuns de capa dura meio rustica com uma folha de seda entre uma foto e outra.
    Bjsss.

  3. Te mandei um twite :o)

  4. Acho que se vc for investir em apenas um só (mas fica tranks q vai dar pros dois) invista nas fotos. É muito dificil vc querer ver o filme a cada segundo, massss as fotosss, vai ver e rever a cada milésimo de segundo.
    Vai por mim.
    bjinhos
    p.s a foto é fofinha neh
    bjs

  5. Olá, que decisão dificil. Me caso no começo do ano e já estou pagando as fotos com esperança de ainda contratar vídeo, mas minha primeira opção são as fotos. Boa sorte na escolha. Bjs

  6. isabella said,

    Com certeza as fotos… A gente nunca assiste o vídeo depois…
    Abraços!!!

  7. Ixi que decisão difícil! Tenta conversar com a equipe, diminuir o número de cameras ou até mesmo, arrume alguém que fotografe legal para só tirar as fotos mesmo, sem fazer o album (que é a parte cara), ai quando você tiver mais dinheiro manda imprimir tudo em um album lindo!

    Eu acho complicado, não tem emoção maior do que ver as fotos e o vídeo. O vídeo você vê com detalhes o dia e muita gente que na hora você não curtiu, mas é algo que você guarda e ve pouco, as fotos você toda hora, mas todo mundo tira também (não igual do fotógrafo, mas).

    Acho que vale a pena tentar negociar!

    Beijos
    Aline
    abconsultoriadeestilo.com.br


Deixe um comentário

