29/08/2011

Mesa de doces rústica

Posted in Decoração, Flores tagged , , , , às 11:05 AM por Natália

Olá galera,

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma opção de mesa muuuito bacana para quem vai fazer uma decoração rústica.
No sítio onde farei o meu casamento, não tem a mesa do bolo, o que teria de ser providenciado por mim ou pela decoradora.
Passando pelo blog Véu de Noivas, da Sabrina Lauton, me deparei com a surpreendente ideia que ela utilizou na decoração de seu noivado. Vejam só a mesa montada com pallets, que foi lindamente ornamentados com flores. Eu achei uma solução fantástica:

Fonte: Véu de Noivas por Sabrina Lauton
Foto: Abner Souza
Bjs

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. silvana said,

    Linda a idéia amei!!!

  2. Lívia said,

    ficou muito linda, vou querer uma desta para meu casamento!!


Deixe um comentário

