25/08/2011

Bolo com estilo

Posted in Bolo tagged , às 12:58 PM por Natália

Entre muitas preocupações que ficam matutando na minha mente neurótica é o bolo do casamento.

Meu buffet contratado, por não ser especializado em casamento, não inclui o bolo, item essencial em qualquer casamento, e isso anda me tirando o sono.

Tenho uma tia que faz bolos maravilhosamente bem, mas que não tem muita prática com pasta americana. Além disso, nem sou uma pessoa muito fã de pasta americana, o gosto não me agradava.

Entre as soluções que me vieram, pensei em alugar um bolo cenográfico para a mesa de doces e deixar o verdadeiro e gostoso na cozinha, apenas para ser servido aos convidados, sem a necessidade de se pôr a beleza à mesa (literalmente). Porém o gasto com o bolo cenográfico é algo fútil, um gasto totalmente desnecessário, pois já que teremos o bolo real, porque não aproveitá-lo para decorar a mesa?

Pensando nisso e em minhas buscas, achei a solução perfeita: bolo decorado com canudinhos de waffles, como esse aqui:

Fonte: A Mãe da Noiva

Fonte: E-noivas

Fonte: Festa com Estilo

Fonte: Festa com Estilo

Fonte: Festa com Estilo

Eu adorei a ideia, e vocês, o que acharam?

Beijos

@noiva_neurotica

3 Comentários »

  1. Gábi said,

    Adorei tbm….será que dps que eu casar eu consigo fazer um bolo desses em casa?? rs..

    beijos!

  2. Adorei!!!

    Bjs da Espanha

    http://divinanoiva.blogspot.com/

  3. Ligia said,

    Nossa, eu adorei esse bolo! Rústico e chique!!! =)


Deixe um comentário

