12/08/2011

Casamento de cinema – vídeo

Posted in casamento, Vídeo tagged , , às 12:29 PM por Natália

Olá queridas, como tem passado?

Eu tenho andado muito ansiosa porque o apartamento está pra ser entregue, mas parece que isso nunca acontece… o prazo inicial para entrega era maio, e fiquei sabendo que somente será entregue entre final de setembro e começo de outubro, muito tempo para a neurose aqui né.

Mas hoje parei pra pensar no que postar aqui, já que o blog andava meio abandonadinho. Um dos assuntos que tenho pensado muito ultimamente é na foto e vídeo, como mencionei e alguns posts anteriores. Pensando mais especificamente no vídeo, sempre achei vídeo de casamento um porre cansativo, onde só os noivos tem paciência de assistir e as outras pessoas assistem por educação, apenas para agradar os noivos.
Por um momento, até pensei em deixar o vídeo de lado e investir apenas nas fotos. Mas o noivo me convenceu a desistir dessa ideia.

Como já disse, o Ricardo trabalha como operador de câmera e me sugeriu que contratassemos uma empresa de vídeo com uma linguagem diferenciada, estilo cinema.

Em nossas incansáveis pesquisas, nos apaixonamos pelo vídeo abaixo e é mais ou menos assim que queremos:

Esse foi o vídeo mais lindo que já vi e passa bem longe de ser cansativo. É emocionante, tive que segurar as lágrimas.

O que vocês acharam?

Alguém conhece alguma empresa em SP que utiliza essa linguagem, para indicar?

Beijos

@noiva_neurotica

7 Comentários »

  1. Gábi said,

    Oioi..

    Eu tbm acho que só os noivos que veem o dvd dps…ou só a noiva mesmo!!! rsrs….Mas é no vídeo que vc vai ver coisas que não viuantes, como a entrada do noivo!!!..=)

    beijos!!!

  2. Fefe said,

    Oi Nathália,

    Tudo bem?

    Me caso agora no primeiro final de semana de setembro e a empresa que fará nosso vídeo será a CreativeZone, do interior de SP.
    Mas sei que eles tbém atendem na capital (eu morava em SP até a semana passada). Eu gosto bastante do trabalho deles e meio parecido com o que vc quer. Fazem um clipe e um documentário. Dê uma olhadinha!

    http://www.creativezone.com.br/index.php?page=portifolio&cat=1

    Bjos

    Fefe

  3. Se você não comprou as gaiolas de uma espiadinha neste link

    http://fotolog.terra.com.br/colorindoavida

    Eu vendo as gaiolas e alugo mesas e peças para festas provençais. decor

  4. Natália said,

    Adorei a dica! Vou ver agora mesmo!

  5. Eu conheço uma empresa de video q me apaixonei por ela. Se chama KSH Filmes me encantei pelo trabalhos deles
    vale a pena conhecer
    bjinhos

  6. que bom que gostou da dica, e aí que resolveu?
    bjinhos

  7. Natália said,

    Entonces, já pedi orçamento, vamos ver no que dá…

    Bjs


Deixe um comentário

