21/07/2011

A gestação do casamento – 9 meses!

Posted in Variedades tagged , às 8:42 AM por Natália

Faltam nove meses! É praticamente uma gestação que vem pela frente, e com ela a expectativa do tal grande dia.

E igualmente à um filho que ainda tem uma vida interia pela frente, o casamento é apenas o primeiro passo para toda uma caminhada que teremos que frente, juntos, apenas ele e eu.

Lembro-me de quando um casal de amigos estavam para se casar e quando faltavam os tais 9 meses eles comentaram e eu imaginei que ainda faltava muito tempo. Ledo engano, pois logo estava eu no altar, presenciando a união deles e percebendo que o tempo varia de acordo com a perspectiva que o vemos.

Pode perceber que quando estamos super ocupados, ele passa voando e quando não temos nada para fazer, ele se arrasta. Pois bem, a fase dos preparativos de um casamento é cheinha de coisas e providências a tomar, e quando nos deparamos com o tempo, percebemos que ele foi sim o nosso amigo, ele sempre é!

E enquanto espero essa gestação se completar, corro contra o tempo para que tudo esteja perfeito no dia e eu tenha a sensação de que tudo tem o seu tempo certo de acontecer…

Beijos
@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Thaty said,

    o meu vai ser uma semana antes! vou escrever pra vc, e na minha lua de mel vou esperar ansiosamente pelo seu.
    e lhe darei dicas, de detalhes.

    =)

  2. Gábi said,

    Claroo que vai passar voandooo!! rs

    beijos!


Deixe um comentário

