20/07/2011

Último niver solteira…

Posted in Variedades tagged às 10:32 PM por Natália

Hoje é meu último aniversário solteira. Constatei esse fato semana passada, quando lembrei que completaria 25 anos e que há 2 anos ficava pensando que me casaria com essa idade.

Mas com essa constatação vem à tona diversas divagações e reflexões. Me faz parar pra pensar na minha vida até aqui, no que deixarei pra trás e no futuro que me espera, um futuro tão sonhado e tão temido ao mesmo tempo.

É muito estranho pensar que na próxima vez que eu fizer aniversário, tudo terá mudado na minha vida, e o desconhecido me assusta. Mas ao mesmo tempo não vejo a hora que as mudanças cheguem, pois assim estarei construindo a minha história, a minha família, a minha vida, enfim, tudo nessa época é muito contraditório…

Fico pensando nas responsabilidades de uma casa, manter tudo em ordem, ser profissional, dona de casa e estar linda e cheirosa pra quando o maridinho chegar em casa, mas será que darei conta?

É tão bom chegar e ter tudo prontinho, preparado com muito amor e carinho pela mamãe, poxa vida, vou sentir muita falta desse cuidado… então paro pra pensar que em breve, eu serei a mãe que estará em casa preparando as coisas para cuidar da minha família, e isso é o que eu mais quero.

Mudanças são difíceis, principalmente quando de proporções tão grandes, que mudam a nossa estrutura, nossa rotina. Mas penso que tudo na vida é uma questão de costume, não há nada que se molde com o tempo.

Então estou eu aqui, completando mais um dia de vida na expectativa de que tudo logo mais estará diferente, com objetivos alcançados e sonhos realizados.

Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Natália,

    Acho que estamos passando pelas mesmas experiências em momentos muito parecidos. Estou para marcar a data do meu casamento e também faço 25 esse ano. Essas perguntas que você está fazendo, faço-me todos os dias. E fico com muito medo! Mas, ao mesmo tempo, sinto que estou preparada para essa mudança tão brusca e tão esperada. Boa sorte! Que Deus te abençoe.

    Bjus

  2. Natália said,

    Tbm me sinto preparada e com vontade de passar por essas mudanças, mas às vezes dá um friozinho na barriga e uma vontade de colo de mãe, sabe?
    Mas sem dúvida a certeza de poder acordar todos os dias e olhar pra ele todos os dias, isso realmente não tem preço!

    Beijos e Deus te abençoe tbm!


Deixe um comentário

