18/07/2011

Decoração para abençoar

Posted in Decoração tagged , , , às 12:58 PM por Natália

Olá flores do meu jardim!

Tenho andado sumida, sei disso, mas tenho uma justificativa muito boa pra isso!

Além de eu estar com uma TPM braba que não me deixava com a mínima vontade de falar de casamento, ainda resolvi fazer um curso de um software para aprender à fazer projetos em 3D, visando o meu apê.

Fiz esse curso na empresa onde trabalho, onde aprendi a utilizar o ArchiCAD para poder fazer o projeto de móveis do meu apartamento, e esse curso consumiu 3 dias inteirinhos da minha semana e fez com que o meu trabalho se acumulasse pacas.
Então tenho motivos para ter dado essa sumidinha, mas tô de volta!

Encontrei uma foto hoje que eu amei, para fazer o altar da minha cerimônia, o que vocês acham?

Foto: Style Me Pretty
Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Adourei! Invista! Coloque livros que gostem…

  2. silvana said,

    Acho lindo, adoro branco e verde é elegantíssimo, gosto da ideia dos livros é um toque bem pessoal fica personalizado perfeito!


Deixe um comentário

