06/07/2011

Vestido e buffet – checked!

Posted in casamento tagged , , às 8:42 AM por Natália

Olá minhas pessoas queridas!

Essa semana começou pra mim com um gostinho muito especial: o gostinho de desejo realizado.

Sábado fechei dois contratos para o meu big day. O primeiro deles foi o contrato do meu vestido de noiva lindo e maravilhoso!

Depois da minha saga na Rua São Caetano e de por um momento ter concluído que tinha encontrado o meu vestido, eis que decido ir até a loja Tutti Sposa, onde eu tinha gostado de vários modelos que vi na revista.
Fui na loja do Tatuapé, e eles não atendem com hora marcada, basta chegar e ser atendido.
Minha mãe mais uma vez me acompanhou e eu experimentei diversos vestidos diferentes, mas logo de cara fiquei encantada com o primeiro modelo que experimentei. Por pura insegurança acabei não fechando no mesmo dia, pois fiquei na dúvida em relação ao modelo que eu havia gostado na São Caetano.

Depois de muito pensar e pesar na consciência e no bolso, cheguei a conclusão que os modelos eram bem parecidos, porém havia uma grande diferença entre um e outro: o preço! O vestido da São Caetano era primeiro aluguel, então acabou ficando mais caro do que o da Tutti Sposa, o que contou muito na minha decisão.

Não sei se todas as noivas tem a mesma sensação, mas simplesmente sumia da minha memória como eram os modelos que eu mais tinha gostado. Eu lembrava de detalhes dos vestidos, mas não conseguia lembrar como eles eram como um todo e muito menos como havia ficado em mim. A única coisa que eu conseguia lembrar era a sensação de satisfação e alegria que senti com cada um deles e isso me motivou na escolha.

Voltei correndo sábado passado na Tutti Sposa para assinar o contrato do meu vestidão e aproveitei para tirar umas fotos dele, para que eu não me esqueça de como ele é. Mas por outro lado, não pretendo ficar olhando muito, para não enjoar… e agora já tenho o que colocar no meu cabidinho lindo!

Saí da loja e fui correndo buscar o noivo para fecharmos o buffet, o segundo contrato do final de semana.

Fomos até o Buffet Crepe Versailles para tratar todos os detalhes com a Alexandra. Mais uma vez fiquei surpreendida com o atendimento dela, ela é simplesmente uma querida!

A escolha de servir buffet de crepe foi muito bem pensada e saí de lá com a sensação de que fizemos realmente a escolha certa! Crepe francês é uma delícia, é requintado, elegante, diferente, ousado, e com uma vantagem – é mais em conta que buffet tradicional.

A Alexandra super se disponibilizou a ajudar no que fosse necessário e se mostrou bastante prestativa. Enquanto convesamos, ela nos serviu um suco de morango que estava maravilhoso e experimentamos também um patê de tomate seco, sem comentários!

E cá estou eu hoje, muito feliz com os contratos fechados e com os dedos cruzados para que dê tudo certo e que, quando tudo passar, eu tenha a certeza de que fiz ótimas escolhas em relação aos fornecedores. E é claro, depois que tudo passar, volto aqui para reafirmar minhas indicações.

Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Fatima Alexandra said,

    Oi Ná, fico feliz que tenha fechado esses 2 contratos, são 2 itens de extrema importancia para o “big day” (como você classificou), com tanta paciência e atenção, tenho certeza que tudo dará certo. Parabéns por sua criatividade e dedicação!!
    Beijo

  2. Emanuelle said,

    Na!

    Ai que delicia fechar esses itens! Eu adoro crepe!! E ja to curiosa para ver o vestido, deve ser lindo!

    bjinhus


Deixe um comentário

