01/07/2011

Cabide do meu vestido de noiva

Posted in Vestidos tagged , às 3:03 PM por Natália

 Olá minhas queridas,

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma fornecedora ótima para cabides fofos para você pendurar seu vestidão – a Martha Lima da Feito à Mão.

Eu já tinha visto uma indicação no blog Casar Gastando Pouco e resolvi pedir o meu cabide com ela também.

A Martha é super atenciosa e as coisas que ela faz demonstra carinho, cuidado e atenção. Vale lembrar que as peças  podem ser personalizadas de acordo com seu gosto, e além disso ela é super comprometida com os prazos!

Fiquei super feliz quando chegou meu cabidinho (vejam foto abaixo) e ele veio num saquinho muito bonito, um verdadeiro mimo!

Cabidinho Noiva !
Então meninas, fica a dica!
Beijos
@noiva_neurotica
2 Comentários »

  1. Gábi said,

    Quando a minha irmã casou eu comprei o cabide pra ela da Martha Lima tbm…com ctz ela é mto atenciosa e chegou tudo direitinho. Depois dá uma olhdinha no meu blog.
    Pro meu casamento eu cheguei a conversar com ela para encomendar o meu, mas aí eu acabei ganhando em um sorteio e deu tempo de cancelar a minha encomenda com ela….fiquei triste e feliz..rsrs..

    beijos!!

  2. Achei um mimo super delicado!!!!!!!!! E a produção da foto então…!


Deixe um comentário

