22/06/2011

Cupcakes – Sugar Dreams

Posted in Fornecedores que indico tagged , , às 8:43 AM por Natália

Hoje tenho uma super dica pras noivinhas que estão passando pelo bloguinho…

Dia desses, meu chefe chegou ao trabalho com um mimo para seus funcionários: cupcakes!

Eu já tinha experimentado cupcakes em 2 ocasiões e não tinha gostado muito não. Achei a massa super seca e não tinham recheio algum, apesar da linda aparência. E vou dizer que eram cupcakes de marcas “famosas” no mundo casamentício. O trabalho de pasta americana deles eram impecáveis, mas o sabor deixava a desejar.

Quando ganhei esse cupcake do meu chefe, mudei meus conceitos sobre esse bolinho que virou febre. A massa não era seca (pelo contrário), e pela primeira vez vi um cupcake recheado, e estava divino! Sem churumelas, posso indicar de olhos fechados pois além de lindo era realmente apetitoso. Eu lambi os dedos comi com muito gosto!
E por isso tô aqui pra compartilhar que quem fez essa gostosura toda foi a Tania, da Sugar Dreams (para mais informações, clique aqui):

E se entrarem em contato com ela, lembrem-se de dizer que a conheceram pelo blog!
Beijos
@noiva_neurotica
Deixe um comentário

