10/06/2011

Wedding – Eduardo e Nathalia

Posted in casamento tagged às 8:44 AM por Natália

Hoje estou aqui para escrever sobre uma data que vai ficar pra sempre na minha memória: 28 de maio de 2011.

O Ricardo e eu temos um casal de amigos que são muito especiais para nós: Eduardo e Nathalia. Somos amigos há mais de 10 anos e já passamos por muitos momentos juntos, momentos bons e momentos ruins que só fortaleceram a nossa amizade. Somos do tipo que saímos sempre juntos, viajamos juntos, aprontamos juntos, eles são nossos companheiros de aventura, enfim, temos um carinho e consideração enormes por eles. E foi com muita alegria que recebemos a notícia de que seríamos os padrinhos dessa união tão esperada por todos, já que eles são muito queridos.

No último dia 28 aconteceu a união desse casal batalhador, que não mede esforços para conseguir realizar os sonhos e que conseguiram superar muitos obstáculos para chegar onde estão.
 O casamento aconteceu na igreja Nossa Senhora de Fátima, na Av. Dr. Arnaldo. A igreja por si só é um espetáculo à parte, linda, e foi decorada com flores brancas.

O noivo estava super ansioso e já na fila para entrar chorava feito uma criança.
A noiva chegou em frente à igreja numa bela Limosine.
Todos estavamos emocionados e esperando pelo grande momento do sim.
Fizemos o cortejo.
As avós do Eduardo entraram levando as alianças, ao som de violinos.
Nos posicionamos e ficamos esperando pela Marcha Nupcial. Quando a clarinada começou a tocar, os pêlos se arrepiaram e os olhos começaram a ficar marejados. Até o Ricardo estava nervoso e emocionando, parecia até que ele era o noivo… rs
A noiva começou a entrar, linda e radiante pela corredor da igreja.
O noivo não parava de chorar e o acompanhavam quase todo o altar e grande parte da igreja, difícil controlar a emoção vendo aquela cena emocionante.
A cerimônia foi rápida e muito bonita. Os noivos emanavam felicidade!
Quando acabou a cerimônia, seguimos todos para o Buffet Yano, na Vila Leopoldina.
Fomos recepcionados por canapés frios, seguido dos salgadinhos e vários tipos de bebidas.
A decoração estava impecável, com arranjos altos sobre as mesas dos convidados, com flores mescladas em branco, lilás e roxo. A mesa do bolo estava muito bem montada, com arranjos, doces, e atrás um lindíssimo muro ingles com velas.
Os noivos não demoraram a entrar no salão, esbanjando animação, pois já entraram no salão dançando.
Foto pra cá, retrospectiva pra lá, o jantar foi então servido com salada, rondeli de presunto e queijo e crepe de frango. A comida estava maravilhosa!
O momento da abertura da pista de dança foi marcado com a valsa dos noivos, que foi interrompida para uma coreografia com vários estilos musicais, interpretados por eles.
Nesse momento os convidados foram à loucura!
Todos então se jogaram para a pista de dança e dançaram até o fim da festa. Eu fui uma dessas pessoas que dançou tanto que nem viu bolo com sorvete, doces, bem casados (oi? tinha isso na festa? hahahaha) e fomos embora quando as luzes do salão tinham se acesso indicando que a festa tinha acabado.Os noivos aproveitaram bastante, estavam muito felizes! Eu só fui comer bolo e doces no dia seguinte, quando dei uma passada na casa dos noivos, e posso dizer que estavam muito muito gostosos! O buffet está de parabéns!

Passado todo o sonho do grande dia, gostaria de desejar a eles que sejam felizes para sempre, que nunca falte carinho, respeito, cuidado e amor um para com o outro, e que a nossa amizade perdure até ficarmos velhinhos!

Fotos não oficiais.

Beijos

@noiva_neurotica

Anúncios

5 Comentários »

  1. Eduardo said,

    Nossa Nati, muito legal, parece até uma reportagem adorei, estou me sentindo famoso….rsrrsrs, e com toda a certeza a amizade de vcs dois vale OURO para nós.Bjss.

  2. nathalia said,

    Nossa Coelhinho vc esta de parabéns viu adorei tudo o que comentou e com certeza vcs sabem que são amigos de verdade e realmente espero que tudo isso continue entre nós. BJss….

  3. Julia said,

    Tbmmm adoreiii!!!!!!!E concordo com a “ REPORTAGEM ´´ , foi um espetáculo!!!!!!!O melhor casamento de todas as épocass!!!!!E que nunca vai ser esquecidoo!!!!!!!!E tbm desejo pra vcs felicidades,amor,carinho e respeito!!!!!!!!

    Amooooooooooooooo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um Bjo no coração!
    Juliaa

  4. Fatima Alexandra said,

    Nossa Ná, adorei tudo, a igreja é linda, os noivos pensaram em cada detalhe e no final deu tudo certo!
    Parabéns aos noivos e a você pela reportagem!!! rs
    Beijo

  5. Silvana said,

    Veja como a noiva segura o buque, diz a lenda e os bons modos que ele deve ser segurado com o ossinho da mão encostando no ossinho do lado da cintura entende!? Parece esquisito explicando assim mas é exatamente como ela fez!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: