25/05/2011

I Wedding Meeting

Posted in Variedades tagged , , às 3:40 PM por Natália

Olá pessoinhas,

Cheguei à pouco do I Wedding Meeting, que aconteceu no Caesar Park Faria Lima. O evento estava super organizado e tudo de muito bom gosto.
Cheguei por volta das 17h. Estava sendo servido um coquetel pelo próprio hotel, enquanto rolava uma apresentação de música. Iniciou-se então as palestras previstas, e os temas abordados foram os seguintes:

Tendências de cabelos – ministrada pelo Viktor, embaixador da L’Oreal, ele tratou sobre as novidades relacionadas à cabelo e make up.

Tendências em bartenders – ministrada pela Help Bar, eles mostraram o diferencial deles nos serviços de bartenders, pois são especialistas no assunto e deixam a festa super personalizada.

Enxoval dos sonhos – A personal organizer Ingrid Lisboa deu dicas de como montar um enxoval, quais os itens básicos e como combinar peças.

Tecnologia em casamentos – Para mim foi a melhor palestra. A Foto Studio mostrou toda sua tecnologia para gravar casamentos, em diferentes estilos. Nessa parte do evento (talvez por conta da TPM que tem me assombrado e sensibilizado), me segurei para não chorar. Os caras são realmente feras! Fizeram inclusive vários casamentos de famosos, e como tudo na vida tem seu preço, tenho até medo de querer saber quanto custa.

Entre uma palestra e outra, eram servidos fnger foods, com risotinhos, cremes de mandioquinha, mini guacamole e cumbuquinhas com capelleti de queijo. Tinham também vários fornecedores da área de eventos expondo seus trabalhos.
Houve vários sorteios e eu fui a sortuda que ganhou um livro lindo sobre festas de casamentos. Até tentei tirar uma foto pra postar aqui, mas acabou a pilha. Quando conseguir, coloco aqui pra vocês verem!
Teve também um Talk Show mediado pela Fernanda Floret, mas tive que ir embora nesse momento e não posso dizer como foi…

Achei o evento muito bom, porque além dos fornecdores, agregou conteúdo interessante às noivas. Muito difente de muitos “eventos” por aí! Um exemplo disso é que na semana retrasada fui participar de um suposto Workshop de noivas, que prefiro não entrar em detalhes, só digo para vocês terem uma idéia, que era na Pacaembú. Consegui inclusive convencer o Ricardo a ir comigo, já que a Margareth da Abba Flowers estaria lá e eu estava super a fim de conhecer o trabalho dela. E lá fomos nós!
Começa que o evento estava vazio, nem tinham carros estacionados na frente, pensei até que tivesse anotado o endereço errado.
Quando entramos, fomos arrastados à conhecer o espaço, o salão, o estilista, etc, etc e etc…
O mais engraçado disso tudo é que a pessoa que organizou o evento mal sabe as nomenclaturas dadas à cada evento, pois lá de workshop não tinha nada… parecia mais uma bando de fornecedores às moscas desesperados por clientes (exceto os fornecedores de fora, inclusive a Abba, que foi um amor)!
Imaginem só a cara do meu noivo, sendo bombardeado por todos os lados. Cada vez que ficávamos sozinhos (e foram poucos esses momentos), ele vazia questão de me “xingar” e demonstrar como estava com vontade de me bater por ter feito ele ir naquele evento.
Sei que nós só conseguimos escapar das “garras” deles porque tínhamos um casamento, então fui mesmo APENAS para conhecer a Abba Flowers, e acho até que depois de muito custo me noivo acabou entendendo minhas intenções.

A lição que tiro dessas minhas experiências é que, antes de ir à um evento de noiva, certifique-se se os fornecedores envolvidos são confiáveis e se os organizadores têm procedência. Caso contrário, fujam, pois como diria o Bruno Mazzeo, é Cilada!

Beijos

@noiva_neurotica

Anúncios

2 Comentários »

  1. Eu sei de qual evento você está falando. Fui lá para ver o espaço pensando em fazer meu dia da noiva lá (minha igreja é ali do lado!). A insistência foi tão grande que fiquei com uma pulga atrás da orelha e claro, não fechei. Mas até eu dizer que eu tinha fechado em outro lugar porque queria um spa e não um salão, foi beeeeem difícil. Até hoje me ligam para saber se a minha mãe já tem a roupa dela…

  2. Natália said,

    Pois é, eles tratam você com um desespero que justamente ficamos desconfiados, é muito estranho! Sai de lá rapidinho!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: