24/05/2011

Oficialmente Noiva

Posted in Noivado tagged , , às 10:54 PM por Natália

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês algo que foi muito especial em minha vida: fui pedida em casamento e agora estou oficialmente noiva e feliz!

No domingo, Ricardo e eu tínhamos combinado de ir na pizzaria Mercatto, no Morumbi, pois estávamos completando 10 anos e 7 meses de namoro. Ele pegou a super câmera fotográfica dele e lá fomos nós.
Fomos servidos com crostinis e pão de calabresa de entrada, juntamente com 2 taças de vinho. Propus então que fizéssemos um brinde, pois é o último ano que estaríamos comemorando aniversários de namoro, já que à partir do ano que vem seremos casadinhos. Ele disse então que gravaria a cena do brinde para que passassemos em nossa retrospectiva. Quando estava eu fazendo o tal brinde, ele lança mão de uma aliança linda e estende em minha direção. Fiquei sem palavras, querendo mas sem entender nada,  já com os olhos marejados.

Eu: O que é isso?

Ri: O que você acha que é?

Eu: Quero que você me diga o que isso significava

Ri: E se for um pedido?

Eu: Então pede…

Ri: Quer casar comigo?

Eu (entre lágrimas): Quero! Me da um beijinho!!!

E foi assim que fui pedida em casamento! Claro que ele, nada bobo, só gravou eu chorando que nem tonta, mas ele que é bom nem aparece no vídeo.
Ele quer que só eu pague mico aparecendo chorando na retrospectiva do casório.

Mas independente de qualquer coisa, foi uma atitude linda dele. Ele planejou tudo e fez essa surpresa sem eu imaginar. E é nessas horas, nesses lampejos de felicidade que percebo o quanto sou sortuda em tê-lo como meu cúmplice, companheiro de todas as horas e como é grande minha vontade de passar o resto dos meus dias ao lado dele, até ficarmos bem velhinhos, recordando todos os momentos que já vivemos juntos.

Beijos da sempre apaixonada

@noiva_neurotica

Ps: Vou hoje ao Wedding Meeting e depois venho aqui contar pra vocês como foi!

2 Comentários »

  1. Na said,

    Q linda surpresa!!

  2. Keli said,

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE … PARABÉNS COELHO CASAMENTEIRO!!!!
    FICO MUITO FELIZ … E DESEJO 1 ZILHÃO DE FELICIDADES AOS NOIVOSSS!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    BJUS KE


Deixe um comentário

