17/05/2011

Emoção estampada em preto e branco

Posted in Fotografia tagged , , às 11:00 PM por Natália

Olá flores do meu jardim!

Estou tão, mas tão contente porque fiz a minha primeiríssima aquisição para o meu casório: o cabide de noiva (lembram que eu tinha comentado sobre isso aqui).

Pois bem, fiz uma super compra, e em breve tiro fotos pra mostrar que lindeza!

Hoje tenho pra vocês inspirações de fotos em preto e branco, que contribuem para uma atmosfera nostálgica em cada foto clicada.

Vejam só:

black and white wedding photography by Jose Villa

fall wedding by jose villa

Fonte: Style Me Pretty
Fotografia: Jose Villa

O que acharam? Não fica super especial? Eu amo!

Beijos

@noiva_neurotica

1 Comentário »

  1. Emanuelle said,

    Que fotos lindas! amo preto e branco, fica perfeito!

    bjinhus


Deixe um comentário

