14/04/2011

Gaiolas decorativas

Posted in Decoração tagged , , às 5:37 AM por Natália

Tenho procurado opções de itens decorativos para a mesa do bolo. Minha intenção é eu mesma correr atrás dos objetos e somente ver com alguém próximo em que eu confie para arrumar o sítio no grande dia.

Uma idéia que está super em alta nas decorações é utilizar gaiolas. Estou pensando seriamente em comprar pelo menos 2 delas para decorar a mesa do bolo, mas o legal é que elas servem para diversas ocasiões e situações.

Vejam abaixo:

Fonte: Abba Flowers

Fonte: Casamento Click

Fonte: Casamento Original

Fonte: Casamento Original

Fonte: Casamento Original

Fonte: Casamento Original

Fonte: Hacsa Novais

Fonte: Hacsa Novais

Fonte: Hacsa Novais

Fonte: Hacsa Novais

Fonte: Hacsa Novais

Fonte: Hacsa Novais

Fonte: Cantinho da Hora

Fonte: Maedra Design de Interiores

Fonte: Maria da Luz Lembrancinhas

Fonte: Maria da Luz Lembrancinhas

 

Eu adorei, e vocês, o que acharam?

Beijos

@noiva_neurotica

 

8 Comentários »

  1. Adorei o post e amo gaiolas! Já tenho as minhas tb pra decorar meu Big Day e minha futura casinha!!!
    Beijos

  2. Gábi said,

    Oi!!

    Tbm adoro essas gaiolinhas..=)

    Pode copiar o passo a passo sim…..
    Os potinhos ficam tão bonitinhos né??? E são fáceis de fazer! rsrs…

    Beijos!!!
    Gábi

  3. Virgília said,

    Amei essas gaiolinhas, gostaria muito de saber quanto elas custam. Estou fazendo a festa da minha filha estilo romântico e elas se encaixam muito para o que eu quero !!!! Aguardo a resposta e bjos.

  4. maria martha said,

    Gostaria de saber onde encontrar essas gaiolas, são lindas! abraços Martha

  5. Natália said,

    Olá Martha,

    Tbm estou procurando onde comprar. Já ouvi dizer que tem na 25 de março, mas não encontrei quando fui.
    Creio que no CEAGESP, na feira de flores de sexta-feira possa ter, mas ainda não tive a oportunidade de ir até lá para conferir…
    E no comentário anterior, tem uma pessoa que vende e aluga http://fotolog.terra.com.br/colorindoavida
    Espero ter ajudado.

    Bjs

  6. Olá Meninas,

    temos as gaiolas! Visite-nos: http://www.mariadaluz.com.br/loja3.0/ga00101-gaiola-decoracao-p-2194.html

    Estamos a sua disposição

  7. Patricia said,

    Oi Maria da Luz, nao estou conseguindo entrar no site.
    Tenho muito interesse em adquirir duas gaiolas.

  8. Natália said,

    Olá Patricia,

    Acesse: http://www.artesanatocolorindoavida.blogspot.com


Deixe um comentário

