04/04/2011

Wedding – Richard e Camila – DIY

Posted in casamento tagged , , às 2:20 PM por Natália

Hoje estou aqui para comprovar que casamento é feito, acima de tudo, com muito amor!
No dia 27 de março aconteceu o casamento de Camila e Richard. E foi um casamento surpresa.
Como assim??? Você deve estar se perguntando, mas é isso mesmo. Acontece que os noivos já moravam juntos, mas não tinham feito nenhuma cerimônia para oficializar a união. E como eles não tinham pretensão nenhuma de comemorar, devido à questões financeiras, os amigos do casal (incluindo eu) resolveram fazer um casamento surpresa.

Combinamos apenas com o noivo sobre a nossa intenção, para que ele providenciasse as alianças. Avisamos ao casal que faríamos um churrasco no domingo, mas que tínhamos decidido fazer uma festa temática, sendo os homens de preto e as mulheres de branco, o que se tornou a festa do preto e branco.
A festa aconteceu no salão de festas do apê da nossa amiga Mirian, que além da casa, cedeu também o bolo.
Os comes e bebes foram divididos entre todos os amigos. Para a decoração, compramos rosas brancas e cor de rosa, usamos as garrafas que eu estou guardando para o meu casamento, minha amiga Keli e eu arrumamos o salão e gastamos apenas 40 reais de flores, incluindo as do bouquet.
E assim foi feito um casamento: com apenas 40 reais de flores e cerca de 35 à 40 reais por casal para os comes e bebes.
A cerimônia foi conduzida pelo Douglas, um dos amigos que mais tinha desenvoltura na fala, e sem exageros, foi o casamento mais emocionante que eu já presenciei. Todos nós fomos padrinhos e abençoamos a união.
As fotos ficaram por conta do meu namorido, que modéstia à parte ficaram ótimas. Ele ama fotografia e domina a técnica, então, voilá!

O detalhe do bouquet, que foi feito por mim!

E vamos às fotos que falam mais do que mil palavras:

Fotos: Ricardo Coutinho

Espero que tenham gostado e que sirva de exemplo pra muita gente que sonha em fazer um casamento mas não tem rios de dinheiro para realizá-lo.

Beijos

@noiva_neurotica

7 Comentários »

  1. michele garcia said,

    LIINDO, adorei de muito bom gosto, mesmo sendo simples!
    Abraço

  2. Natália said,

    Foi tudo muito simples, mas feito com muito carinho para uma pessoa que consideramos bastante.

  3. Emanuelle said,

    Nossa que casamento mais lindo! Imagino a emoçao da noiva!! Ameiiii a ideia e parabens para voce por ter ajudado a realizar esse sonho!
    Que Deus te abençoe muitooo!!

    bjinhuss

  4. Lene said,

    Oi amiga parabéns que Deus e sua Mãe abençõe neste momento tão especial da sua vida desejo toda felicidade do mundo pra vcs.
    Bjs
    Desta que não te esquece nunca 🙂

  5. silvana said,

    Adorei tudo!!Se eu fosse vc já pegaria emprestado essas mesas de madeira pra fazer parte da decoração do seu casamento elas são lindas !!!!!BJssssss.

  6. Natália said,

    Você acha que não pensei nisso? Só acho meio complicado porque a mesa é do salão de festas do condomínio da minha amiga… acho que não permitiriam tiarar as mesas de lá!

  7. silvana said,

    Ola Natalia da uma olhada na terceira mesa de madeira postada no meu blog ela é branca estilo provençal ve se voce gosta.


Deixe um comentário

