29/03/2011

Inspirações – Mais de rústico chique

Posted in casamento no campo tagged , , às 11:50 PM por Natália

Olá pessoal,

Aos poucos minha vida vai voltando ao normal depois de 2 semanas de feira no trabalho. Ainda não me recuperei fisicamente, mas continuo lutando arduamente para isso, tentando dormir nas horas vagas… rs

Brincadeiras à parte, tenho 2 novidades para contar aqui no blog. A primeira por enquanto é que fechei o lugar e data do meu casório e a segunda é sobre um casamento surpresa que minha turma da facul e eu fizemos para nossa amiga. Claro que tudo isso merecerá posts especiais, e por enquanto não consegui baixar as fotos do casório surpresa, então assim que eu baixá-las faço o post para compartilhar para vocês. Enquanto isso, para nosso bloguinho não ficar aqui à esmo e às moscas, vou compartilhar com vocês algumas inspirações do dia, para meu velho conhecido casamento no campo com ar de rústico chique que adoro:

Fonte: The Wedding Chicks

Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Patty said,

    Que fotos lindas!!!
    🙂
    Quanta inspiração!
    Amei!!!
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/
    @pats2ale

  2. Adorei o blog! Paarbéns!!!
    Beijos


Deixe um comentário

