14/03/2011

Wedding – Cristiane e Rodolfo

Posted in casamento tagged às 10:00 AM por Natália

Sábado passado (26/fevereiro) aconteceu o casamento de uma grande amiga da faculdade e estou aqui para fazer o meu relato. Claro que já exigi que ela também fizesse um relato sobre como foram os preparativos, desse dicas e desabafasse sobre coisas que ela gostaria que fosse diferente.

À começar pela escolha da igreja São Pedro, no Tremembé, que era muito bonita por si só. Antes do inicio da cerimônia, a irmã da noiva distribuiu um mimo aos convidados – lencinhos para lágrimas de alegria… um charme que uma das madrinhas fez o layout e ficou uma lindeza.
A decoração da igreja estava muito bonita, com rosas brancas. A noiva foi bem pontual, ou digamos que antecipada (coisa de noiva neurótica), estava na porta da igreja cerca de meia hora antes da cerimônia.
O noivo estava radiante quando a marcha nupcial começou a tocar e delicadamente as portas da igreja foram se abrindo, dando espaço à uma noiva iluminada de tão linda! Ela estava bem tranquila, sorridente e entrou na nave com calma, sendo guiada pelo pai. O sorriso nos olhos transparecia a emoção do momento.

A cerimônia foi rápida e emocionante. As músicas escolhidas deram um toque especial à atmosfera romântica. A noiva estava tão descontraída que enquanto o noivo estava cumprimentando os padrinhos, ela estava cantarolando a música Because You Loved Me, da Celine Dion.

Quando a cerimônia acabou, seguimos até o salão do Centro Educacional Sagrado Coração, para a festa.
Fomos recepcionados pelas entradas do buffet, que serviu canapés e salgadinhos. Depois serviram saladas e as massas.
O DJ animou a festa e dançamos horrores.

Depois a mesa de doces foi liberada e eu me acabei de comer os doces finos da La Passione que eu super recomendo… não tenho idéia de valores, mas são simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS!

Pra finaliza, tivemos o tradicional bem casado que estava bem gostoso também!

No final da festa, todo mundo acabado, os noivos super cansados e chateados pela quantidade de coisas que sobraram. O conselho que ouvi da noiva foi “Não caia na pressão das pessoas em relação à quantidade”, porque todo mundo fica dando pitaco no casamento alheio, falando que vai faltar isso, que comprou pouco aquilo e muitas vezes deixamos de lado a opinião de pessoas que realmente entendem do assunto e nos alertam dizendo que a quantidade “X” era o suficiente.

Resultado: Saímos de lá (minha turma e eu) todos com marmitinhas de doces finos (amo) e de bem casados! Ah, e eu aproveitei para guardar as garrafas de vinho vazias para a decór do meu grande dia né… rs

Pedi à minha amiga que fizésse um relato dela e me mandasse fotos. Assim que ela mandar, eu posto aqui para vocês.

Beijos

@noiva_neurotica

Ps: As próximas duas semanas ficarei um pouco ausente daqui do blog, pois estarei organizando duas feiras simultâneamente e vai estar super corrido.
Logo mais volto com novidade!

7 Comentários »

  1. Cristiane said,

    Ná eu não cheguei adiantada não…hahaha o casório tava marcado para as 18.15 e cheguei as 18.30…rs

    Não podia atrasar mais se não eu ia pagar multa…hahaha.

  2. silvana said,

    Oi Natalia não recebi seu email não ….mande outro se poder.Ah! A idéia do lencinho no cerimonial é um mimo mesmo…..chiquérrimo!!!

  3. Natália said,

    Sei não hein, nós estávamos lá fora da igreja e vc já tava lá que o Rodolfo contou… hehehehe

  4. Voce recebeu meu Email?

  5. Natália said,

    Recebi sim, desculpe não ter respondido, mas realmente não tive tempo, estava em evento nas últimas semanas e não consegui ficar no computador.
    Obrigada pelas dicas, a gente vai se falando.

    Bjs

  6. Emanuelle said,

    Quero ver todas as fotos e todos os detalhes hein!
    os doces da la passione sao maravilhosos!

    bjinhuss

  7. Iracema said,

    Gostaria de visualizar as fotos da decoração da igreja, pelo relato, estava divina!!!

    bjs


Deixe um comentário

