22/02/2011

Inspirações

Posted in Decoração tagged , , , , , às 11:29 PM por Natália

Hoje tenho para vocês mais e mais inspirações de decoração simples e fácil de colocar em prática. Cada vez mais me surpreendo com a quantidade de decorações feitas com potes e garrafas de vidros, o que eu já decidi que vou fazer no meu. Já pedi encarecidamente à todos os familiares e amigos para que guardem pra mim todas embalagens de vidro, porque assim consigo juntar uma boa quantidade até abril de 2012 e assim fazer uma composição bacana e bem diversificada nas mesas dos convidados.

Minha próxima meta é aprender a fazer vela, para colocar nos potinhos também, iguais aos exemplos abaixo:

Fotografia: Simply Bloom Photografy
Fonte: Style Me Pretty

Beijos

@noiva_neurotica

5 Comentários »

  1. emanuelle said,

    Eu acho perfeito esses potinhos na decoração! Guarde tambem as garrafinhas de leite de coco!

    bjinhuss

  2. emanuelle said,

    Eu vou no domingo tambem! A Aline do blog rumo ao altar e a pri do blog nova noiva tambem vao domingo. estamos combinando de nos encontrar la!

    bjinhuss

  3. Oi!
    Vou te contar uma história minha…fiz um casamento com garrafas…preocupada com a falta de vidros, botei a familia inteira para arrecadar . Todo mundo se mobilizou…a família da noiva, do noivo e a minha…a notícia se espalhou e até parentes mais distantes participaram da campanha…hahaha.
    O casamento passou e eu continuava recebendo garrafas… Consequência? Você vai ao mercado e escolhe vinho, pepino e geléias pela embalagem e não pelo conteúdo…hahaha!
    Agora falando bem sério…a decoração ficou linda!!
    Bjs

  4. Natália said,

    Hahahaha, adorei!
    Será que comigo vai ser igual? Vou ao mercado, nem gosto de geléia e quero comprar apenas por causa do vidro… hehehe

    Vc tem fotos da decoração?

    Bjs

  5. mahrcinha said,

    Liiiindas fotos inspiradoras! Adorei! 🙂

    Beijo!


Deixe um comentário

