09/02/2011

1º aniversário do blog!

Posted in Variedades às 11:05 PM por Natália

Queridonas e queridões,

Hoje esse blog aqui está completando 1 ano de existência… ou seja, já faz um ano que enlouqueço com assuntos do mundo casamentício!

E eu estou aqui para agradecer cada visita ao blog, cada comentário e cada pedido de help que as noivinhas também neuróticas me pedem! Esse é um meio que criei para ajudar à mim mesma a conseguir realizar um casamento sem gastar rios de dinheiro e compartilhar as minhas descobertas com tantas outras noivas que estão na mesma situação.

Espero que o próximo ano seja de muitas novidades, com vários posts com dicas preciosas para nós: eternas noivas neuróticas.

Obrigada!

Beijos

@noiva_neurotica

4 Comentários »

  1. Aeeeeeeee!!!! Parabéns para todo mundo que tem certeza da neurose absoluta das noivas!!!! =)))))

    Bjs enormes

  2. emanuelle said,

    Ai que legal, já 1 ano? Parabens!!!
    Seu blog é otimo!

    bjinhuss

  3. Joice said,

    Oie moça… Parabéns pelo 1 ano de blog! também sou noivinha neurótica…bj bj!

  4. Natália said,

    Obrigada, obrigada e obrigada à todas vcs!
    Bjs


Deixe um comentário

