08/02/2011

Paleta de Cores

Posted in Vestidos tagged , às 9:24 PM por Natália

Muitas noivas optam por escolher a cor que as madrinhas irão usar. Eu não gosto muito de restringir a cor que cada pessoa vai usar porque cada um tem um gosto e uma cor que combine mais com o tom de pele que outra cor.

Mas confesso que essa definição de cores numa mesma paleta fica muito bonito, quando bem feita! Nos EUA é muito comum esse tipo de coisa. Vejam nessas fotos como a composição fica show:

Fonte: Casamento Click

Fonte: Casamento Click

Fonte: Dona Noiva

Foto: Kate Webber Photography

Foto: Jason and Anna Photography

E você, gostou?

Como vai fazer no seu casório?

Beijos

@noiva_neurotica

Anúncios

5 Comentários »

  1. emanuelle said,

    Eu acho lindo e quero muito que minhas madrinhas estejam assim, talvez eu faça com cores parecidas entre si mas da mesma paleta!!

    bjinhuss

  2. Eu não gosto. Acho que liberdade e exclusividade devem ser pontos pacíficos para uma noiva. Já tive minha cor de vestido escolhida quando fui madrinha e me senti desrespeitada. Acho que caberia uma discussão sobre pseudo-direitos-absolutos de noiva…

    No meu casamento não vai ter nadinha disso. Não vou uniformizar padrinhos, cada um vai com o terno que quiser….e cada uma das madrinhas pode escolher a cor que lhe der na telha…se a minha querida quiser vermelho e chegar na hora ela achar o vestido roxo maravilhoso, divirta-se.

    E vale lembrar que nos EUA, ao contrário do Brasil, toda vez que uma noiva IMPÕE uma regra, ela paga por ela. Eu acho o cúmulo da falta de educação dizer como é o vestido/terno que a outra pessoa tem que comprar/alugar – e dizem isso os especialistas em etiqueta de eventos.

    Quem quer escoher deve, no mínimo, arcar com os gastos disso….

    A única roupa que vou escolher é a da daminha e sou eu quem vai comprá-la!

    Noiva não tem direito absoluto sobre o bem-estar das pessoas!!!

  3. Natália said,

    Concordo e assino embaixo! No meu tbm não vou impôr nada disso, que cada um use o que tem ou o que queira usar.
    O máximo que penso em talvez fazer para distiguir os padrinhos é colocar flor na lapela deles, mas isso em comum acordo com eles…
    Fica legal, realmente fica, mas à partir do momento que você convida uma pessoa para ser padrinho do casamento, ela não deve ser obrigada a ter gastos só por esse motivo e porque é exigência da noiva. Quero no meu altar pessoas que amo e que realmente fizeram diferença na nossa história, independente de roupas e situações financeiras!

  4. Fabrícia said,

    Bom, eu já casei né?!? E no meu casamento não exigi nada não, nem que fosse longo, já que não me casei numa igreja. Só pedi para não irem com decotes ousados ou de preto, o resto, ia de acordo com o bom gosto delas… e todas acertaram!!!
    Uma sugestão, mandei um e-mail para todas elas irem conversando sobre cores e modelos, para não correrem o risco de repetir, deu super certo e não tivemos nenhum problema de ter uma madrinha parecida com a outra. Resumindo, não exigi nada e todas estavam lindas!!!

    Adorei o post!!! Beijão… Fa.

  5. Mirian said,

    Vou me casar em Abril e não fiz nenhuma exigência de cores para as madrinhas…. E algumas querem ir de vestido curto (até no joelho), fico muito sem graça de dizer que gostaria que todas fossem de longo, acho que são livres para escolher os seus vestidos. Por isso resolvi não falar nada, só pedi que pelo menos o comprimento do vestido fosse do joelho pra baixo, pq senão as madrinhas vão chamar mais atenção do que a noiva (eu).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: