01/02/2011

Divagações…

Posted in Variedades às 9:47 PM por Natália

Olá queridonas e queridões!

Hoje estou mega chateada… é um dia do qual eu gostaria de não ter que levantar da cama,  mas a vida nos chama e não temos como dizer não. Temos contas para pagar e precisamos trabalhar!

Tento sempre manter a serenidade diante das dificuldades, mas não é tão simples quanto parece. Quando tudo na sua vida parece estabilizado e de repente tudo muda… é aquela velha história de que quando achamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas.

Pense numa TPM bem aflorada agravada por problemas rotineiros e ainda fatos improváveis! Mas a gente vai levando…

Tenho que fazer um post especial sobre um espaço que conheci sábado para fazer casórios, um sítio em Jundiaí. Tirei fotos e tudo mais para compartilhar com vocês, mas ainda não consegui baixá-las no computador para postar. Além do que, sinceramente hoje não estou com vontade de falar sobre casamento… Hoje esse assunto fica para segundo plano, pelo menos por enquanto…

“Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para…

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara…

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência…

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência…

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara…

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não…”

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. emanuelle said,

    Acho que todas nós passamos por esses momentos né, mas mantenha a serenidade e tenha fé que tudo passa…como diz minha avó ” Até uva passa” rss
    Ai depois nos conte do sitio em jundiai!
    Bjinhuss

  2. Natália said,

    Obrigada pelo apoio Manu!

    Bjs


Deixe um comentário

