16/01/2011

Impressões – Espaço Dafne

Posted in Salão de Festas tagged , às 11:56 PM por Natália

No sábado fui com a minha cunhada e o noivo dela conhecer o Espaço Dafne, que fica bem próximo à Ponte Cidade Universitária. O namorido teve que trabalhar de última hora e não pôde ir com a gente.

Gostei bastante do lugar, apesar de não ser exatamente aquilo que eu busco para fazer meu casamento (um sítio, com dois espaços cobertos, sendo um para cerimônia e outro pra festa, cadeiras de ferro, etc e etc…) porém por ser dentro de SP, achei bastante conveniente.


Fotos: Espaço Dafne

Segue abaixo os prós e contras:

Prós:

  • Fácil acesso pela marginal Pinheiros, à mais ou menos 15 min. da casa do namorido.
  • Você pode e deve levar todos os fornecedores de sua preferência.
  • Além do salão, tem um jardim  na parte de trás que dá para fazer a cerimônia.
  • Comporta de 150 a 200 pessoas mais ou menos.
  • Tem um jardim de inverno como área para fumantes que é uma graça.
  • O salão fica à disposição para a festa das 10h da manhã às 3h da madrugada.
  • Já tem mobiliário (mesas, cadeiras de ferro pretas para a festa aparadores, pufs e cadeiras de plástico brancas para a cerimônia)

Contras:

  • Não possui estacionamento próprio, mas tem um estacionamento ao lado que fica exclusivo para o evento, porém o valor é de R$ 15,00 por carro;
  • Não possui gerador próprio.

Enfim, eu gostei bastante e eles são flexíveis em relação à valores.
Com certeza poderá ser uma boa opção caso eu realmente não encontre o lugar dos meus sonhos e acessível $$ para mim!

Beijos

@noiva_neurotica

2 Comentários »

  1. Patty said,

    Nossa!
    Achei lindo oespaço!
    Parecido com o que vou fazer o casamento, a Mansão Calipso. (www.mansaocalipso.com.br)
    Beijinhos, Patty
    PS: amei o blog! 🙂

  2. emanuelle said,

    Realmente o espaço parece ser bom! Tambem queria casar ao ar livre…
    Adorei o jardim de inverno com as arvores!
    Vou dar uma olhadinha, tambem estou na procura de algum lugar!
    bjinhuss


Deixe um comentário

